sexta-feira, julho 28, 2006

Léo e muito pouco mais

Ontem foi um desastre por várias razões, sendo que o único jogador que fez alguma coisa foi o Léo. Há que destacar os seguintes pontos:

1) - Nesta táctica o que é que vai acontecer se o R. Costa se lesionar ou se ele tiver um dia mau ?! Será que vai haver RCosta um ano inteiro sem interrupção ?

2) Nos outros jogos deu para ver que o RC está a perder muito tempo a dominar a bola. O pior é que ninguém mostrou saber o que fazer com a bola quando pressionado. Nisto só o Léo, o RC, o Karagounis e pouco mais. Quando é que vão aparecer os automatismos ?

3) O Benfica não pode deixar que o adversário corra mais. Quanto mais depressa se habituarem ao facto que no futebol Português ganhar ao Benfica é tudo mais depressa a equipa vai ter sucesso.

4) O Marcel mostrou que não aguenta a pressão e o Diego mostrou que não faz um corte e que a sua marcação à zona é pior que a do P. Almeida. Dois grandes candidatos a serem dispensados. Não sei em que posição é que jogava no Brasil. Na de vértice do losango é que não deveria ser.

5) O P. Jorge mostrou mais uma vez que não tem cabeça, se não fosse um amigável passavamos a jogar outra vez com 10. Acho que duas vezes seguidas é um pouco demais. O adversário jogou à Boavista com faltas constantes mas a solução não é chegar e dar cabo de um adversário que até é dos mais razoáveis. Ao anti-jogo responde-se com qualidade. Quero ver este jogo à Boavista na liga dos campeões ....

7) A lesão do Micoli é um mau prenúncio.

8) A expressão do Fsantos durante a última meia hora não é tranquilizadora. Não é só se dizer que se quer jogar à Benfica, é preciso acreditar à Benfica que os jogos só se perdem quando o árbitro apita. Se o RCosta demonstra dificuldades fisicas então é altura de se colocar outro jogador.

9) Prefiro o Quim à baliza, não é por o achar o melhor guarda-redes. Prefiro jogar com o guarda-redes do título pelo sim pelo não.

10) Nem o Petit nem o Katsouranis tem rendimento nos extremos do losango. Aqui vai aparecer o primeiro ponto de ruptura do plantel. Ou há tomates para só colocar um de cada vez ou então tem de se partir para outro conceito táctico.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

GOOD ONE! Impressed... wow gold opportunity.

2:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home