Avançar para o conteúdo principal

Manuel Fernandes

O rapaz deve estar em tão mau estado que não vai passar nos exames médicos. De qualquer maneira e partindo do principio que a transferência se efectuará há que reflectir no seguinte:

1) Em mais de 14 anos o Benfica só conseguiu produzir um jogador com mística e talento. Será que o RCosta é burro e os outros é que são inteligentes !?

2) Custa-me a acreditar que haja alguma culpa por parte do departamento médico. Se o menino estava tão mal não jogava o europeu de esperanças. Ainda não se sabe quando é que o Nelson vai voltar à boa forma.

3) Por quanto é que foi vendida a outra metade do passe e a quem. Isto só para saber quanto é que a empresa/empresário lucrou no negócio.

4) O que fazer a 8.5 milhões de euros ? Se é para gastar metade num Marcel e o resto num Manduca mais vale dá-lo a quem realmente precisa de dinheiro.

5) O Simão sempre vai ser vendido ? Onde é que encaixa um Simão amuado num 4-4-2 em losango ?

6) Será que o novo centro de estágio vai realmente aumentar o nº de jogadores a entrar na equipa principal ? O Carraça parece muito dinâmico mas desde que ele entrou que mais ninguém entrou para a equipa principal. Pode ser que seja uma questão de tempo mas mesmo assim ....

7) Não ter entrado mais ninguém não é uma questão de empresário. Do que deu para ver nos jogos da Suiça é mesmo uma questão de talento e vontade. Um jogador para entrar tem que mostrar que está disposto a comer a relva e a participar no jogo. Nisto tiro o chapéu ao J. Pereira que mostrou sempre grande vontade.

De acordo com o LFV o centro de estágio deve ser um local tranquilo onde os jogadores podem trabalhar à vontade. Ach0 muito bem, espero que desta vez se imponham um horário de trabalho com treinos bi-diários.

Mas como o Benfica precisa/é/vive de sócios e simpatizantes espero que haja a inteligência de pelo menos uma vez por semana abrir os treinos ao público. Gabo ao LFV a capacidade de fazer dinheiro mas os sócios não servem só para investir (kits, quotas, camisolas, cativos, cuecas ..), tem que ter algumas benesses.

Comentários

Anónimo disse…
Caro Amigo
é só a destruir !!!
investigue bem para ver se encontra algo bem feito, mas, cuidado, não morda a lingua !!!!
Anónimo disse…
Podes dizer tu se quiseres, ou então podes escrever a dizer no que não concordas.

Falar só bem deu no que deu: Vale e Azevedo + Manuel Damásio.

Mensagens populares deste blogue

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...»

Se precisarem da tradução:
Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...

Quem não chora não mama !

É isto que os nossos adversários andam a treinar todos os dias. Do jogo de ontem tenho que destacar o Moutinho Chorão e o Tonel Queixadas. Pode ser que um dia destes levem uma cacetada a sério e ai já ninguém acredita.

Se o Binya executasse a pressão alta do Sporting possivelmente não ficaria em campo mais de 5 minutos, mas aos anões, anoréxicos e karatecas tudo é permitido.

O Benfica jogou pouco mas ontem ficou provado que há equipas que jogam mais ou menos o mesmo. Vi o jogo contra o Moreirense e nem nesse jogo houve momentos de completo dominio Benfiquista como houve ontem. E oportunidades com as de ontem também houve do lado do Moreirense, só que a qualidade dos avançados é quase ela por ela.

Claro que era preferivel ganhar mas há que ser realista e ver que o que interessa é manter o 2º lugar e o acesso à liga dos campeões.

Só espero que o Petit volte em condições para em conjunto com o Binya formarem um meio campo de betão.

ps: O Binya merece jogar este ano na taça Uefa, vejam lá se …

Será...

...que se formos campeões na cidade do Porto, o Rui Rio nos abre as portas da Câmara Municipal para a festa?

É que as eleições são este ano e há que garantir o voto das «minorias».