quinta-feira, agosto 03, 2006

Positivismo

Há quem ande preocupado e de cabeça baixa com os últimos resultados do Benfica.
Eu prefiro pensar positivo, porque em termos de campeonato nacional é impossível começar pior que no ano passado!
Além disso, prefiro pensar que dentro de 9 meses, os jornais vão ter as seguintes linhas:

«O Benfica acaba por ser campeão contra as perspectivas iniciais. A cabeça de Fernando Santos chegou a ser pedida ainda a época não se tinha iniciado»

«Simão foi de facto o reforço mais importante do Benfica de 2006/2007. Tivesse ele saído e hoje a festa teria sido outra»

Se calhar estou a exagerar e devia ser mais realista, mas muito provavelmente sou dos mais realistas de todos os benfiquistas. Julgar as equipas em jogos amigáveis?! Por favor...

2 Comments:

Blogger soeumesma said...

Até concordo mais ou menos contigo. Olhem lá a pré-época que fizemos o ano passado e o inicio destastroso de cameonato que isso acarretou. Prefiro que não ganhem ada agora e que comecem em força já na 1ª eliminatória da Champions.

Mas o que se passa com aquela defesa? É basicamente a que era titular o ano passado e que era um dos sectores mais fortes da equipa. O problema não será a teimosia táctica do FS? Acho que o Vieira e o Veiga têm que chamar o menino à razão.

12:22 da tarde  
Blogger Vail said...

Eu também gostaria de ser mais positivo. Mas penso que este ano não vamos ganhar absolutamente nada! Oxalá esteja enganado.

Cumprimentos benfiquistas

8:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home