Avançar para o conteúdo principal

Ena, duas vitórias...

Vamos entrar em Outubro com duas vitórias em jogos oficiais.
Um registo digno de potências futebolísticas como o Marítimo ou o Belenenses.

Sou só eu que acho que:
a) o plantel deste ano é forte, rico e de qualidade?
b) o nosso treinador não tem unhas para aquela camioneta?

Então o que estão à espera? Ponham-no a andar. E já!!!

PS: Aposto que o Gordo está farto de estar sentado no sofá a ver a «TV Deportes» lá do sítio e a ir de 15 em 15 dias ao Santiago Bernabéu.

Comentários

Vail disse…
Eu também acho...
rsa disse…
A saida do "engenheiro" implica a saida do Veiga e este é que é o problema .
O Camacho nunca trabalharia com o Veiga.
Apre disse…
Eu não concordo com o ponto 2, acho que os vossos resultados e a classificação, (atrás do Belenenses), são perfeitamente normais.

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria

Se todos perderem ...

A isto é que se pode dizer morrer praia, o Engº consegue dar sempre a sensação que com mais uma ponta de sorte tinha ido lá. Por mim já não lhe dou o beneficio da dúvida, caso já tudo estivesse perdido a recepção à Académica iria-se tornar num inferno para o Engº, assim quase que aposto que até ao cair do pano haverá uma possibilidade. Só nisto é que o homem tem sorte. As últimas noticias que dão conta do interesse do Lille no Mantorras são para rir, só passaria nos exames médicos se estes fossem feitos à medico do Benfica, e mesmo assim tenho as minhas dúvidas. A única possibilidade é colocá-lo 90 minutos vários jogos seguidos para ver realmente se está coxo ou se está sem confiança. Um outro jogador muito falado é o N. Gomes que esta época conseguiu fazer a sua pior época desde que está no Benfica, e a verdade é que desde que veio da fiorentina tem alternado este o razoável e o muito fraco. Dúvido que seja transferido, e dúvido também que passe em exames médicos a sério. De 0 a 20 do

Camacho de volta

O único culpado do mau desempenho do Benfica esta época é o Presidente LFV. No fim da época anterior deveria ter posto a andar o FSantos e o Veiga, o novo treinador deveria ter tido a responsabilidade na escolha dos reforços. Ao fim de vários anos ainda não se percebe qual é a politica desportiva do clube ! Ora se compra uns coxos no campeonato nacional, ora se compra no estrangeiro ao desbarato, ora se quer apostar nas camadas jovens, parece uma barata tonta. O mês de dezembro deveria ter sido aproveitado para despachar o LFelipe, o N. Assis e o Mantorras, mais o Zoro e o Butt. E antes de ter começado a 2ª volta deveria-se ter comprado um médio direito e um avançado. Prometer milhões e acabar por trazer um lateral esquerdo de 2ª e o Makukula (ponta de lança) é muito mas mesmo muito pouco. O Camacho não me enche as medidas, tem cometido vários erros na escolha de jogadores, insiste em colocar o Maxi no meio campo e o L. Felipe no campo e não dá ao Leo o respeito que ele merece. Mas a