terça-feira, setembro 12, 2006

Petit O Grande

Só vi o resumo na Tvi e apesar de reconhecer que o Benfica não deu uma para a caixa tenho de lamentar o facto de se ter lavado com sabão a má arbitragem realizada pelo sr. árbitro.

1) Cartão amarelo por mostrar a jogador do Boavista quando ainda estava 1-0

2) Cartão vermelho a Manú por falta inexistente

3) Cartão amarelo e consequente expulsão do Petit devido á reacção mais que justa perante uma tremenda injustiça.

O LFV e o Veiga, está-se mesmo a ver, serão os únicos arguidos do caso apito dourado e com a sorte que tem serão eventualmente condenados. Ouvi mesmo dizer que o LFV está a pensar candidatar-se a Presidente do Porto pois pelos vistos é o único lugar com imunidade real no nosso País.

O FSantos teve uma reacção tipo "banana" assim não vai durar muito. O RCosta mostrou mais uma vez que é um grande Benfiquista que precisa de ser controlado. Pela 2ª vez joga em condições físicas deficientes e pela 2ª vez o Benfica perde por 3.

O árbitro do jogo foi mais do que condicionado. Se quando o Benfica é roubado não se diz nada então estamos bem mal; se calhar alguns estão com medo que os seus telhados de vidro se partam.

Já há muito tempo que o Benfica não apresentava uma condição fisica tão deficiente. Venha o preparador fisico do tempo do Trapatoni que pelo menos nessa altura ninguém se lesionava.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.slbenfica.pt/Adeptos/listablogs.asp

E o Papoilas?

12:04 da tarde  
Anonymous Helena Henriques said...

Papoila, francamente! Eu sei que tens um coração incondicionalmente devotado ao Glorioso. Mas mesmo assim...

12:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home