Avançar para o conteúdo principal

Petit O Grande

Só vi o resumo na Tvi e apesar de reconhecer que o Benfica não deu uma para a caixa tenho de lamentar o facto de se ter lavado com sabão a má arbitragem realizada pelo sr. árbitro.

1) Cartão amarelo por mostrar a jogador do Boavista quando ainda estava 1-0

2) Cartão vermelho a Manú por falta inexistente

3) Cartão amarelo e consequente expulsão do Petit devido á reacção mais que justa perante uma tremenda injustiça.

O LFV e o Veiga, está-se mesmo a ver, serão os únicos arguidos do caso apito dourado e com a sorte que tem serão eventualmente condenados. Ouvi mesmo dizer que o LFV está a pensar candidatar-se a Presidente do Porto pois pelos vistos é o único lugar com imunidade real no nosso País.

O FSantos teve uma reacção tipo "banana" assim não vai durar muito. O RCosta mostrou mais uma vez que é um grande Benfiquista que precisa de ser controlado. Pela 2ª vez joga em condições físicas deficientes e pela 2ª vez o Benfica perde por 3.

O árbitro do jogo foi mais do que condicionado. Se quando o Benfica é roubado não se diz nada então estamos bem mal; se calhar alguns estão com medo que os seus telhados de vidro se partam.

Já há muito tempo que o Benfica não apresentava uma condição fisica tão deficiente. Venha o preparador fisico do tempo do Trapatoni que pelo menos nessa altura ninguém se lesionava.

Comentários

Anónimo disse…
http://www.slbenfica.pt/Adeptos/listablogs.asp

E o Papoilas?
Helena Henriques disse…
Papoila, francamente! Eu sei que tens um coração incondicionalmente devotado ao Glorioso. Mas mesmo assim...

Mensagens populares deste blogue

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...»

Se precisarem da tradução:
Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...

Quem não chora não mama !

É isto que os nossos adversários andam a treinar todos os dias. Do jogo de ontem tenho que destacar o Moutinho Chorão e o Tonel Queixadas. Pode ser que um dia destes levem uma cacetada a sério e ai já ninguém acredita.

Se o Binya executasse a pressão alta do Sporting possivelmente não ficaria em campo mais de 5 minutos, mas aos anões, anoréxicos e karatecas tudo é permitido.

O Benfica jogou pouco mas ontem ficou provado que há equipas que jogam mais ou menos o mesmo. Vi o jogo contra o Moreirense e nem nesse jogo houve momentos de completo dominio Benfiquista como houve ontem. E oportunidades com as de ontem também houve do lado do Moreirense, só que a qualidade dos avançados é quase ela por ela.

Claro que era preferivel ganhar mas há que ser realista e ver que o que interessa é manter o 2º lugar e o acesso à liga dos campeões.

Só espero que o Petit volte em condições para em conjunto com o Binya formarem um meio campo de betão.

ps: O Binya merece jogar este ano na taça Uefa, vejam lá se …

Será...

...que se formos campeões na cidade do Porto, o Rui Rio nos abre as portas da Câmara Municipal para a festa?

É que as eleições são este ano e há que garantir o voto das «minorias».