segunda-feira, setembro 25, 2006

O Léo é o responsável !

Agora sim ! Já sei quem é o grande responsável pelo mau inicio de época do Benfica: É o anão que joga no lado esquerdo da nossa defesa .... Por mim ele estava era chateado devido à equipa não dar uma para a caixa há mais de 20 m. Co-responsável por este comportamento é o Vieira que em todas as entrevistas se queixa do lamaçal e depois não quer que os jogadores se revoltem.

O treinador esse é um querido, cheio de boas intenções que dá oportunidades aos meninos feios e perdoa os arrependidos. Esse grande treinador que consegue motivar os jogadores antes dos jogos e que lhe dá alento depois dos desastres.

A indisciplina é realmente importante, agora o facto da equipa não conseguir fazer mais do que duas jogadas de jeito durante 90 minutos e muito menos defender e atacar em bloco isso é irrelevante. Segundo o nosso treinador os meninos bem comportados são os campeões, está visto que o melhor é contratar um plantel novo ...

Digam o que disserem naquele campo o Beto seria um rei. Se ele acha que ele é assim tão mau então que o mandem embora. O Karagounis até fez um jogo razoável até determinada altura mas depois desapareceu. Também faltou o Petit. E porque não ter metido o latagão lá à frente ?

Apesar de tudo acho que o Benfica teve azar na lesão do N. Assis que é o único jogador do Benfica em forma (deve ser um bom menino), no golo nos descontos quando nada previa e num árbitro dourado muito sensivel.

Se o Benfica voltar a perder pontos pode dizer adeus ao campeonato.

O próximo jogo na liga dos campeões é para ganhar, vamos ver se na liga dos campeões os meninos também se portam mal ou se é só no campeonato nacional.

2 Comments:

Blogger Apre said...

Só os benfiquistas para serem tão ingratos com o Leo que foi considerado um ou 2 meses seguidos o melhor da liga, e vosso idolo, cheios de indignaçãop por não ser chamado à selcção.
O que transparece é que a vossa vida depende dos resultados do clube, é espantoso!

8:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Devo escrever muito mal pois quis dar um tom irónico. Para mim o Léo continua a ser o melhor do mundo e arredores. Logo à noite vamos ter a prova disso mesmo.

Só não gosto é do FSantos que tem alguns ovos para conseguir fazer uma omelete um bocadinho mais comestível.

Os jogadores andam à sua imagem, isto é, tem mau feitio mas depois fica tudo bem. O problema é que ao contrário do treinador que os perdoa imediatamente a liga castiga-os por alguns jogos.

9:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home