sexta-feira, abril 27, 2007

A 75 %

O Rei disse tudo, ontem sentia-se a 75% mas no domingo iria ver se estava em condições de actuar. Eu sou daqueles que defende que o Eusébio é maior e vacinado para fazer o que lhe apetece, e inteligente o suficiente para mesmo vendo o jogo saber controlar as suas emoções.

O Benfica também parece que não está a 100% mas vamos ver qual o ambiente que se vai viver na luz. Se for à Benfica penso que temos hipóteses, por mim vou para lá dar todo o meu apoio independentemente da exibição.

Se por um lado seria bom ficar em 3º para o Engº se ir embora, por outro lado temos a taça BES e o orgulho próprio em jogo. Se a equipa contrária é superior ao Benfica que o demonstre em campo. Esta época tirando o Manchester fora ainda não vi o Benfica claramente dominado.

Mesmo ficando no 2º lugar penso que o Engº deve ir embora, para mim este jogo já vai ser orientado pelo Camacho que nos breves momentos que teve em Portugal soube mostrar que é lider. Podem dizer o que quiserem, mas não são muitos os treinadores que podem dizer que ganharm uma final ao Mourinho.

O árbitro satisfaz os coitadinhos que se estão sempre a queixar, eu só me atemorizo com o Benfiquismo do que arbitrou o jogo contra o Porto.

ps: 25 anos a lutar contra arbitragens tendenciosas, obrigado p.costa sem ti não teria a mesma emoção.

ps: Se passei 11 anos a fazer contas de cabeça, sei que para muitos não foi o suficiente e preferiram acabar o liceu, não me importo de no 2º continuar a faze-las.