sexta-feira, abril 13, 2007

Mantorras 2 - Engº 0

O Mantorras pode parecer que coxeia dentro de campo mas fora dele mostrou que é um matador disparando indiscriminadamente sobre o que o andam a denegrir publicamente !

Um deles está a mentir já que o Engº afirmou recentemente que o Mantorras não tinha condições para jogar mais de 45 minutos. Ontem quando interpelado pelos jornalistas já veio dizer que quem escolhe o plantel é ele. Agradecia que alguém esclarecesse esta situação (departamento médico caso haja alguém competente, o que duvido ou a direcção).

Quanto ao Engº gostaria que ele um dia explicasse a dupla substituição a 10 minutos do fim realizada ontem. Como feito inédito deve ser aplaudido e estimulado, que brilhante tentativa de se mudar o destino do jogo retirando um dos jogadores mais importantes no transporte de bola.

A troca de lugares entre o Anderson e o Luiz faz-nos pensar em quem é que realmente manda na equipa. Gosto do Nelson mas não há que esconder que está a jogar muito pouco, será que não há substituto !?

O Engº começou a meter água com o losango e acabou dando um tiro no pé com a rotatividade realizada ao longo da época, brilhante. O título conquistado no Dubai sabe a pouco. A desculpa do cansaço já não pega caso não ganhe todos os jogos até ao fim o Engº deve levar um enorme pontapé no traseiro. Imagino um de dois cenários, ou a chorar por ter sido campeão ou a chorar por não ter conseguido realizar o seu sonho de infância, colocando logo ali o seu lugar à disposição.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Citando: "Gosto do Nelson mas não há que esconder que está a jogar muito pouco, será que não há substituto !?".
Eu também gosto do Nelson, mas é exactamente porque joga muito pouco. Até para o ano, lampiões. No fim do mês o Sporting vai dar o golpe final.

10:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home