segunda-feira, abril 02, 2007

BENFICA-FCporto

O jogo foi o espelho dos últimos 20 anos de roubalheira portista. Felizmente o Benfica acordou a tempo e estancou o crescimento deste grupo de ladrões. É incrivel como é que depois de verem as cadeiras a sair cá para baixo os stewards e a policia de choque não fez nada. É uma vergonha.

Para a próxima vez, e caso o Sr. Mário Dias ou o Sr. FVieira ou o(s) filho(s) da puta(s), voltarem a ter a ideia de colocar a claque do porto no 3º piso agradeço que deixem lá por baixo os vossos filhos e familiares. O dinheiro não é tudo e a mim incomoda-me ver pessoas a sairem de maca enquanto estou a ver um jogo de futebol. Incomoda-me ver que houve adeptos que tiveram de sair do jogo. E mete-me pena ver que até agora nenhum dirigente do Benfica e autoridade veio a público apresentar desculpas aos adeptos e mostrar arrependimento.

Ao parvalhão da ProSegur que no piso 0 decidiu ficar nervosinho por levar uns tabefes, espero que hoje tenha sido despedido e não volte ao estádio da Luz.

Aos Policias que só batem aos mais fracos eu digo que tenho muita pena de não terem os tomates no sitio e terem evacuado a claque do Fcporto ao fim da 2ª cadeira. Se não conseguem controlar 2000 pessoas, e eu também acho que deve ser dificil, admitam-no publicamente por forma a no futuro não haver mais destes ajuntamentos.

Desejo e espero que a lição esteja aprendida para o jogo contra o Sporting, se for preciso que os separem por grupos ou claques.

O resultado foi o menos mau, permite-nos continuar a sonhar. Quando o Luisão regressar outro galo cantará na defesa. O LFVieira pode continuar a fazer dinheiro e a pacificar o futebol utilizando para isso a integridade fisica dos associados, não há problema pois somos muitos.

Tenho pena que nenhum dos três guarda-redes do Benfica seja o Super-Homem. Do jogo o único que não gostei foi do Anderson, já comentei que se ele fica cá para o ano e dada a regressão que teve este ano é bem capaz de ter de começar a usar fraldas durante o jogo.

Quanto aos profissionais da arbitragem é realmente triste ver que as bolas na mão só são válidas de quando em vez, o Karagounis e o Luisão são os únicos que tem intenção de jogar a bola com a mão.

Agradeço aos primeiros quatro ouvintes, por coincidencia lagartagem, que entraram no ar o programa da antena 1 a seguir ao jogo agradeço as primeiras gargalhadas do dia.

1 Comments:

Blogger Pedro Morgado said...

Esta situação foi muito grave e terão que ser tomadas medidas sérias para evitar que se repita.

Colocar as claques visitantes no 3º anel foi uma medida completamente irresponsável. Falta apurar os culpados.

É que, no meio desta história, alguém está a mentir.

3:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home