Avançar para o conteúdo principal

Espanhola

Dei comigo a pensar quantos clubes seriam capazes de resistir à dupla M. Damásio & Vale e Azevedo, penso que só o Benfica.

Para logo à noite espero jogar com a melhor equipa desde o principio do jogo e fazer o possivel . O mês de janeiro não foi aproveitado para equilibrar a equipa, antes pelo contrário foi tiro no pé.

Hoje os nossos adversários vão estar um pouco confundidos pois até lhes dá jeito que o Benfica continue na taça UEFA, talvez vejam o jogo a preto e branco. Uma tecnologia que deixa saudades a quase metade dos anti-B.

Fiquei satisfeito quando soube que o Micoli está com ligeiros problemas fisicos, talvez hoje apareçam os golos.

Se esta época não for o fim da linha para o N. Gomes o Benfica não vai a lado nenhum. Acima de tudo estou farto daquela atitude de fingir que se vai com tudo à bola. A única coisa de jeito que anda a fazer é ir buscar a bola no fundo das redes (finge que está concentrado e a dar tudo por tudo para alterar o resultado), este ano nem umas tabelas ao longo dos jogos. É claramente o único jogador que joga com mais vontade na selecção que na própria equipa.

Quanto ao Mantorras já estou farto desta novela, que venha alguém dizer que ele não pode jogar mais de 5 minutos, ou então deixem-no jogar até dar cabo do joelho. Quando o jogo está uma grande confusão é claramente alguém em quem se pode apostar, olha-se para a sua clara inferioridade fisica e fica-se a pensar que Benfica se teria se algures se tivesse contratado um ponta de lança a sério.

Comentários

Anónimo disse…
Citando: "Hoje os nossos adversários vão estar um pouco confundidos pois até lhes dá jeito que o Benfica continue na taça UEFA, talvez vejam o jogo a preto e branco. Uma tecnologia que deixa saudades a quase metade dos anti-B."
Há aí alguma confusão. O que ouvidizer é que o Canal Benfica vai ser a preto e branco, e vai fazer grande concorrência à RTP Memória. Quantas vitórias europeias é que os lampiões tiveram no tempo da TV a cores? Quantas? Fala mais alto que não ouço. Quantas? Nenhuma???!!! Coitadinhos. Por isso é que andam tão mal dispostos.

Mensagens populares deste blogue

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...»

Se precisarem da tradução:
Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...

Quem não chora não mama !

É isto que os nossos adversários andam a treinar todos os dias. Do jogo de ontem tenho que destacar o Moutinho Chorão e o Tonel Queixadas. Pode ser que um dia destes levem uma cacetada a sério e ai já ninguém acredita.

Se o Binya executasse a pressão alta do Sporting possivelmente não ficaria em campo mais de 5 minutos, mas aos anões, anoréxicos e karatecas tudo é permitido.

O Benfica jogou pouco mas ontem ficou provado que há equipas que jogam mais ou menos o mesmo. Vi o jogo contra o Moreirense e nem nesse jogo houve momentos de completo dominio Benfiquista como houve ontem. E oportunidades com as de ontem também houve do lado do Moreirense, só que a qualidade dos avançados é quase ela por ela.

Claro que era preferivel ganhar mas há que ser realista e ver que o que interessa é manter o 2º lugar e o acesso à liga dos campeões.

Só espero que o Petit volte em condições para em conjunto com o Binya formarem um meio campo de betão.

ps: O Binya merece jogar este ano na taça Uefa, vejam lá se …

Será...

...que se formos campeões na cidade do Porto, o Rui Rio nos abre as portas da Câmara Municipal para a festa?

É que as eleições são este ano e há que garantir o voto das «minorias».