quarta-feira, abril 04, 2007

Duas cadeiras um só rabo

Segundo os analistas desportivos o Benfica não tem rabo para duas cadeiras e o melhor mesmo é optar só por uma. O melhor mesmo é o Benfica desistir do campeonato e do 2º lugar. As vantagens para eles são evidentes: a pré-época começará mais cedo e portanto a venda de jornais será superior, já para não falar em preferências clubisticas.

Eu prefiro que o Benfica jogue sempre à Benfica mas sabendo sempre que o campeonato é bem mais importante, o mais importante é o acesso directo à liga dos campeões.

Se o FSantos anda a ficar entusiasmado com o apoio ao Benfica, então que ajude a que o Benfica passe mais um mês invencivel que vai ver o que é apoio. Se cá tivesse estado nos jogos contra o Manchester e contra o Liverpool iria passar a usar uma outra escala de medição.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

por falar em duas cadeiras e um só rabo, que tal se se exerimentasse enfiar um das ditas pela peida acima do santinho? Talvez ganhasse clarividência, talvez isso lhe proporcionasse uma melhor leitura de jogo a esse inenarrável cromo da bola... E, se não resultasse, sempre estaria à mão uma outra cadeirinha para seguir idêntica via sacra à anterior

12:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home