quarta-feira, fevereiro 22, 2006

É do cabelo!

O que leva alguns sócios a assobiar o Beto?

Se é por ele perder bolas e não acertar passes, bom então o Simão também devia ser assobiado.

Se é por ele ser brasileiro, bom então o melhor é prepararem os dedos que não vai haver mãos (neste caso bocas) a medir.

Se é por ter vindo de um clube inferior, bom o Nuno Gomes, o Nelson, o Petit e o Ricardo Rocha também chegaram ao Benfica depois de terem estado em clubes menores.

Será por ser preto? Não acredito! Somos um clube do povo e todos são bem recebidos. Veja-se o melting pot do nosso plantel.

Será por existirem melhores alternativas para aquele lugar. Pode ser, mas nesse caso o culpado não é ele e além disso o Nelson é claramente uma melhor alternativa a Alcides ou Karagounis a Simão e ninguém refila.

Só pode ser do cabelo, porque não vejo outra razão.

PS: Beto, como disseste e bem: «Que se lixem os treinadores de bancada que nunca deram um toque na bola». Eu sei que ontem só estive na Luz por tua causa.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Vítor

Esses sentimentos só te fica bem… mas não deves ver o mesmos jogo que os outros o Beto não joga um Cara…, tal com o Simão não está a jogar ou mesmo o Alcides, mas agora dizer que o Beto Joga bem tem Paciência.
Saudações Benfiquistas

10:03 da manhã  
Blogger Vítor Baptista said...

Em nenhuma parte do meu post eu refiro as qualidades do Beto enquanto futebolista...Estás a ajuizar mal...como a maioria dos adeptos benfiquistas :)

10:16 da manhã  
Blogger Pedro said...

Mas digo eu: Beto é imprescindível neste SLB. Quem não eprcebe isso não percebe nada de futebol. Mais um jogo com Beto a titular q o SLB ganha e não sofre golos.

PS: Se é por causa do cabelo então o q dizer daquele cabelo do Nelson?
hehehe

10:24 da manhã  
Anonymous Glorioso Adepto said...

Posso não perceber nada de futebol, mas o Beto não tem lugar na equipa. A culpa não é dele, é de quem o põe a jogar... É um elemento muito válido para estar no banco e substituir o Petit, mais que isso não. E dizer que este é mais um jogo com o Beto a titular e que nós ganhamos só me faz fazer uma pergunta: O ano passado, quando fomos campeões, quantas vezes foi ele titular na equipa do Glorioso? Pois...

P.S. - Assobio porque me farto de o ver falhar...

3:24 da tarde  
Blogger S.L.B. said...

Tenho a certeza de que se o assobiarem muito ele vai passar a jogar bem...

1:50 da manhã  
Anonymous just for the record said...

O que eu acho é que todos os treinadores têm assim umapanca qualquer por um jogador que visivelmente deveria estar a treinar 24h por dia para poder seuqer usar o fato de treino d benfica. Veja-se o caso do Fernado Aguiar que tambem passou pelo Benfica e por la andou sem que houvese qualquer explicaçao racional para isso. Um clube como o Benfica nao pode ter jogadores (ou aspirantes a tal) como Beto, Fernado Aguiar e companhia....simplesmente não encaixam numa euqipa que quer ser campeã.

7:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home