quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Liverpool fim do 1º assalto

Comentários breves aos jogadores que mais se evidenciaram:

Moretto : O que é que este gajo ainda faz na baliza ? É uma vergonha. O Koeman só não o tira porque o Quim mostrou que ficou chateado. O que é que ele queria que ele fizesse !?

Léo : Obrigado por não te teres incompatibilizado com o pele vermelha quando este achava que eras pequeno demais para jogar no Benfica. Simplesmente brilhante. Só não se percebe a substituição numa altura em que estava a ser fundamental. Depois viu-se e desejou-se o Rocha na esquerda.

Luisão - Impecável, chegou absorveu o espirito Benfiquista e transformou-o numa coisa maior.

Alcides - Várias bolas a passar por cima da testa ! Só por isso nota negativa.

Simão - Benittez e companhia suspiraram de alivio no fim do jogo. Começou o jogo a valer 18 milhões depois passou a valer 14 após o primeiro livre e terminou o jogo a valer simplesmente 5 milhões. Nitidamente influenciado por todo o ambiente exterior, foi demasiado fraquinho. Afinal os outros 10 nos jogos a sério tem de procurar outro gajo que desequilibre. O sogro deveria estar a falar do Petit centrar para a cabeça do Luisão.

Petit - Excepcional nos 90 minutos. Brilhante na forma como marca o livre contra as instruções do Mister.

M. Fernandes - Sabe jogar à bola, quando ganhar fôlego vai voltar ao que era. Está melhor a atacar que a defender.

Robert - Fez dos melhores jogos mas só no futebol Inglês é que consegue encontrar jogadores que caiam na sua finta. Bom na tabela mas para quem ganha o que ganha tem de dar muito mais.

Beto - Ensaiou mais um pontapé tendo desta vez algum sucesso. Virar-se contra os adeptos não lhe augura nada de bom. Não há nada como ter humildade. Nós tal como ele não sabemos fazer um passe. Não corro tanto nem ganho bolas de cabeça mas também não jogo no Benfica. Eu mal ele tem a bola grito chuta, pode ser que entre. Fez dos piores jogos.

N. Gomes - Incansável ! Mostra como se deve actuar numa altura em que a luta de egos no Benfica atinge limites insuportáveis. Tem as suas limitações mas deu tudo o que tinha, ganhou bolas de cabeça, fintou deu bolas.

Koeman - Dos treinadores mais defensivos que o Benfica já teve. Começar sem o Karagounis foi um erro, jogar sem um meio campista criativo é outro erro. Já perdemos 12 pontos por se estúpido. Colocar o Beto numa posição que não a sua é estar a queimá-lo. Colocar o Marcel a aquecer quando tem lá o Mantorras que levanta o estádio é burrice. Tirar o Léo numa altura em que estávamos a sofrer um livre é contra os livros. Colocar um defesa esquerdo nos últimos 5 minutos é mau demais. Tem muito que aprender mas no Benfica não há tempo. Não sonhar com o 2-0 a 5 minutos do fim é triste. Estar cá há seis meses e não perceber os adeptos é triste. Só na playsation é que alguma vez vai treinar o Barcelona.

Adeptos - Incansáveis, muitas vezes calados mas foram dos poucos que acreditaram. Só tenho pena que no livre a bola não tenha também tocado no Léo pois foram os três (Petit+Luisão) os grandes responsáveis pela vitória.

3 Comments:

Anonymous Apre said...

Parabéns pelo excelente resultado sobre o Liverpool.

E já agora também pela nomeação do João Ferreira.

12:36 da tarde  
Anonymous Pl@ka said...

E depois existe um gajo que se chama "Papoilas Saltitantes"!!!! que é muito melhor treinador que o Koeman! Yap...

9:40 da tarde  
Blogger BP said...

Estou abazurdido! Tu percebes mesmo de bola! Essas considerações finais sobre os erros do treinador de BENFICA e de como o Karagounis devia ter entrado de inicio (pra marcar o Xabi, de certeza!!!) e (pasme-se!!) que o Petit marcou o livre contra a vontade do Mister, mesmo depois de todos os jogadores no final do jogo terem dito k o merito é de Koeman... Não mereces mais palavra... O Plaka ja disse tudo! Também deves assobiar no estádio e adeptos desses, nao merecem nada!

10:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home