domingo, fevereiro 19, 2006

Liverpool

Após mais uma derrota em que o Koeman pouco mais fez do que nada para alterar o rumo dos acontecimentos vamos receber em casa o Liverpool.

Terça de madrugada vai-se perceber se valeu ou não a pena inviabilizar a saida do Simão. Eu tenho esperança que ele vá fazer alguma coisa mas não vai ser fácil jogar contra uma equipa organizada.

Aliás uma das justificações que encontro para as últimas exibições é o Koeman estar a tentar baralhar o Benitez ....

Ontem foi tudo mau, já é o segundo jogo em que o Koeman deveria ter reforçado o meio campo. Em vez de jogar com o Marcel (uma nulidade) deveria ter jogado com o Karagounis à frente do Petit e do M. Fernandes.

Ambos estão em má forma mas a do M. Fernandes é por demais evidente. Num campo em que era preciso batalhar o Koeman coloca uma equipa macia. Ele não anda a fazer o trabalho de casa, desta vez tem a desculpa do virus.

Para mais nota-se que a equipa está descrente. O ano passado nunca se jogou muito mas nunca se teve tantos desastres seguidos. Neste momento a equipa rodou tanto, que tanto eles como nós estamos a ficar tontos e indispostos.

O olhar do Veiga no fim do jogo dizia tudo, depois desta merda só mesmo um milagre.

3 Comments:

Blogger Apre said...

A táctica do baralhar parece-me correcta, será que ele está a preparar-se para passar de besta a bestial novamente?

Não vai ser fácil a avaliar pelas NOTICIAS DA BBC...

7:49 da tarde  
Blogger Apre said...

Mas boa sorte.

7:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nove árbitros da 1.ª categoria suspeitos no "Apito Dourado"

Procurador de Gondomar entendeu que havia indicídios de conluio com o presidente do F. C. Porto e Boavista

(Versão integral desta notícia na Edição Impressa do PÚBLICO de 18.02.2006)

http://jornal.publico.clix.pt/noticias.asp?a=2006&m=02&d=18&uid=&id=64265&sid=7078

Nove árbitros de primeira categoria(lucilio baptista, paulo paraty, artur soares dias, paulo pereira, nuno almeida,carlos xistra, joão vilas boas, antonio resende, cosme machado e o ex-arbitro martins dos santos e tambem o pai de lucilio baptista), os presidentes do Futebol Clube do Porto e do Boavista( pinto da costa, joão loureiro) e diversos membros da Federação e da Liga de Clubes (mario graça, julio mouco, valentim loureiro, pinto de sousa, francisco costa) vão ser investigados pelo Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa (DIAP) do Ministério Público (MP), por suspeitas de conluio na adulteração da classificação dos árbitros.

O despacho que extraiu as certidões do processo “Apito Dourado” para aquele departamento do Ministério Público já foi enviado para alguns dos arguidos e dá conta de que será naquela comarca que se procederá à “megainvestigação” sobre a alegada fraude nas classificações dos árbitros, com directos reflexos nas classificações dos clube


PS: Nada de ilusões, são nove, mas um pelo menos já se safou :

"... Augusto Duarte o arbitro da 1º categoria ... suspeitas foram arquivadas ...designadamente factos que dizem respeito ao Nacional-Benfica e que envolviam o Presidente Rui Alves ... teria então falado com Augusto Duarte ... a pedido de pinto da costa. O MP de gondomar acabou por entender que os indicios não eram suficientes ..."

As noticias anteriores sobre o AD e os rebuçados :

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=155991&idselect=181&idCanal=181&p=0

http://jn.sapo.pt/2005/04/22/sociedade/o_caso_contra_pinto_costa.html

10:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home