Avançar para o conteúdo principal

Ò Laurentino, vem à janela

Hoje, menos de 12 horas depois do final do Portugal - Sérvia, o secretário de Estado (a minúscula do secretário serve a figura que o ocupa) perorou, em conferência de imprensa contra o seleccionador. Que isto e aquilo, a dignidade e os valores do desporto, sobre o que lhe merece censura (opsss - palavra estranha vinda do PS), etcaetra e tal.
Reacção pronta, resposta rápida.

Em dois anos, foi a segunda vez que o ouvi abrir a boca. A primeira foi sobre o Nuno Assis, isto e aquilo, a dignidade e os valores do desporto, sobre o que lhe merece censura, etcaetra e tal.

Minto. Falou uma outra vez:
«O Governo tem estado e continuará calado no diz que respeito ao processo Apito Dourado. O Governo não interfere nas coisas da Justiça. Sejam elas no interior das Federações, sejam elas nos Tribunais. Toda a gente sabe».
Lusa, 13 de Julho de 2007.

Comentários

Anónimo disse…
Para teres um blog com este nome, és de certeza paneleiro de cuzinho cor de rosa. Só pode!
Anónimo disse…
este anónimo filho da puta deve lamber o piço ao pinto da bosta

Mensagens populares deste blogue

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...»

Se precisarem da tradução:
Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...

Quem não chora não mama !

É isto que os nossos adversários andam a treinar todos os dias. Do jogo de ontem tenho que destacar o Moutinho Chorão e o Tonel Queixadas. Pode ser que um dia destes levem uma cacetada a sério e ai já ninguém acredita.

Se o Binya executasse a pressão alta do Sporting possivelmente não ficaria em campo mais de 5 minutos, mas aos anões, anoréxicos e karatecas tudo é permitido.

O Benfica jogou pouco mas ontem ficou provado que há equipas que jogam mais ou menos o mesmo. Vi o jogo contra o Moreirense e nem nesse jogo houve momentos de completo dominio Benfiquista como houve ontem. E oportunidades com as de ontem também houve do lado do Moreirense, só que a qualidade dos avançados é quase ela por ela.

Claro que era preferivel ganhar mas há que ser realista e ver que o que interessa é manter o 2º lugar e o acesso à liga dos campeões.

Só espero que o Petit volte em condições para em conjunto com o Binya formarem um meio campo de betão.

ps: O Binya merece jogar este ano na taça Uefa, vejam lá se …

Será...

...que se formos campeões na cidade do Porto, o Rui Rio nos abre as portas da Câmara Municipal para a festa?

É que as eleições são este ano e há que garantir o voto das «minorias».