segunda-feira, setembro 17, 2007

Momento RC

A jogada do 2º golo do Benfica foi dos momentos mais brilhantes a que alguma vez assisti no estádio da luz, para já fez-me esquecer todas as outras.

Quando pequeninos muitos Benfiquistas sonham participar num momento RC mas infelizmente nem todos chegam lá. Mas como nem tudo na vida é mau pelo menos um Benfiquista está a ter o seu momento RC. De certeza que não vai durar para sempre mas as recordações essas já não se perdem.

O Butt deve ser um guarda-redes único, não o andam a deixar jogar com o seu corpo e o teimoso passou a jogar com o corpo do Quim.

Não sei quem trouxe os Uruguaios mas alguém no Benfica deve perceber de futebol. São duas autenticas máquinas trituradoras com uma capacidade fisica impressionante. A partir de ontem o Leo passou a ter companhia para as suas arrancadas.

A lesão do Petit foi um duro golpe, estava a jogar muito e a compensar a falta de capacidade defensiva do RC. O Katsouranis não faz tanta pressão e o Romeu não o conheço. Que quem tenha a oportunidade seja capaz de honrar o PitBull.

Amanhã vamos jogar vão todos jogar com duas pernas.