Avançar para o conteúdo principal

Castigo

Reacção 1:

Abre os olhos Proença ! Benfiquista é este árbitro auxiliar que manteve o Benfica numa competição de merda para dar rodagem ao Freddy Addu e para se testar quem é que consegue driblar mais jogadores em menos tempo, se o Cebola se o Maria.

Reacção 2:

Aquele fiscal de linha é um grande ladrão, fez de propósito por forma ao Benfica ter de continuar nesta taça merdosa. O mais certo é ter recebido a 5 minutos do fim um telefonema do presidente verdusco da liga por forma a facilitar. Sem o Benfica nesta competição já ninguém fingiria ter interesse por ela.

O jogo foi tão triste, mas mais triste foi ver um alemão, um Ganês, dois Uruguaios, um Argentino, um Camaronês, um Chinês e mais uns quantos a não funcionarem como equipa. Dispensas em Dezembro:

a) N. Assis - Estou farta da pequena rotação sempre que tem a bola. Numa outra dimensão, bem mais pequena, faz-me lembrar a fase em que toda a gente se questionava aonde é que o João Pinto seria capaz de render. Quem é que o mandou marcar os livres !?

b) Miguelito - Há jogadores que não tem a estrutura mental necessária para jogar no Benfica, tão simples quanto isto.

c) Andre Diaz - Outro gajo que é tão fraquinho que não há nada a dizer. Naquela posição, meio do campo, não tem lugar em nenhuma equipa da liga Vitalis. Faz-me lembrar aquelas promoções: se comprar um shampoo XPTO leve de borla um amaciador.

d) Butt e Zoro - Contratarem gajos por salário elevados que não são mais valias, nem tiram o lugar a ninguém só mesmo na cabeça do Veiga e do Santos.

O Di Maria está a precisar de levar um tratamento choque no banco e o cebola para lá caminha. O Camacho tem mais uma semana para implementar o seu esquema, mas misturar pré-época com competição não é fácil.

Quanto ao Freddy Addu só tenho a dizer que faz cruzamentos como poucos e tem um excelente dominio de bola. Foi o único que ontem mereceu mais um jogo nesta competição que nasceu mais do que torta. Aproveita ADU!

Comentários

Anónimo disse…
AI SIM COMO PASSARAM OS LARGATIXAS !!!!!
ESTUDEM !MEDITEM !!! EC SEJAM HONESTOS ,QUEM FALHOU EM GUIMARÃES.........POIS ....POIS .....POIS........ EU, MAU MAU..

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria

Se todos perderem ...

A isto é que se pode dizer morrer praia, o Engº consegue dar sempre a sensação que com mais uma ponta de sorte tinha ido lá. Por mim já não lhe dou o beneficio da dúvida, caso já tudo estivesse perdido a recepção à Académica iria-se tornar num inferno para o Engº, assim quase que aposto que até ao cair do pano haverá uma possibilidade. Só nisto é que o homem tem sorte. As últimas noticias que dão conta do interesse do Lille no Mantorras são para rir, só passaria nos exames médicos se estes fossem feitos à medico do Benfica, e mesmo assim tenho as minhas dúvidas. A única possibilidade é colocá-lo 90 minutos vários jogos seguidos para ver realmente se está coxo ou se está sem confiança. Um outro jogador muito falado é o N. Gomes que esta época conseguiu fazer a sua pior época desde que está no Benfica, e a verdade é que desde que veio da fiorentina tem alternado este o razoável e o muito fraco. Dúvido que seja transferido, e dúvido também que passe em exames médicos a sério. De 0 a 20 do

Três pedidos para Domingo

Aos jogadores - Ganhem o jogo (não há motivação maior que ganhar o campeonato) Ao Trapattoni - Mostra a tua experiência e lembra-te que ainda te falta uma dobradinha no currículo Aos adeptos do Benfica - Transformem a Av dos Aliados e a Av da República num palco de guerra civil. Cada tripeiro e cada lagarto que por vocês passar é para abater. Quer sejamos campeões quer não. O «Eu só quero o Porto a arder» e «Morte aos lagartos e tripeiros» é para cumprir à risca.