sexta-feira, setembro 07, 2007

Histórias da carochinha

O MFernandes saiu do Benfica por causa do departamento médico que era mau. Preferiu ir para espanha porque ai estará mais próximo da premier league dado haver maior oferta de TV por cabo.

O Miguel deu de frosques porque o LFV/Veiga foram pouco compreensivos. Agora ele só quer ver os jogos do seu clube do coração sem ser importunado. Eu depois de escarrar um gajo que passe por mim na rua espero que ele não me incomode.

O Maniche só assinou um pré-acordo com o fcporto depois de o Vilarinho o ter vilipendiado no jornal ABola e o ter colocado a treinar com a equipa B.

O Hugo Leal saiu do Benfica porque o Vale e Azevedo era um grande aldrabão.

O Edgar foi para Espanha porque precisava de ganhar dinheiro.

O Paulo Sousa foi levar no cú porque o Benfica não cumpriu o contrato, coitadinho o desgraçado já não conseguia comprar leite no supermercado. Confesso que durante muitos anos este individuo teve no topo da minha lista negra, agora tem a companhia do MF. O último artigo deste gajo sobre o Benfica revela que o tipo deve andar ressentido por não ter sido convidado para nada. O que é que estava à espera ?, para além do mais já demonstrou que como treinador vale o mesmo que como pessoa.

Por mim começava por colocar todos estes tipos na lista negra, nem para homens estátuas poderiam ser estes gajos contratados por qualquer empresa ligada ao Benfica.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só posso concordar! Por mim, se voltarem à Luz, são para vaiar!

8:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home