quarta-feira, setembro 05, 2007

Mantorras

Nunca se percebeu porque é que o Mantorras deixou de consultar o médico espanhol que o operou. No jogo contra o Bétis foi por demais evidente que coxeava, o mesmo se passou nos últimos jogos do ano passado. Como acredito em milagres pode ser que seja desta que ele fica com uma perna igual à outra, e que desta vez seja mesmo feito tudo o que seja necessário para que no futuro, como jogador ou não, não venha a ter problemas graves.

O Eng. foi para uma equipa grega, país onde os seus antigos jogadores o apreciam (pelo menos dois). Eu fico com muita pena pois o Jesualdo teria nele um sucessor à sua altura. Espero que ele leve consigo o preparador maravilha, o Dr. R. Moura e o António Pedro Vasconcelos como responsável pela sua imagem. E se nos fizer o favor de contratar alguém pelo preço certo não lhe ficava nada mal.

"O Benfica foi um erro mas voltava a faze-lo" Grande homem não há nada como não tirar conclusões sobre os erros cometidos, é realmente uma perda de tempo estar a fazer este tipo de análises.

Não percebo os comentadores desportivos que andam a criticar o LFV por não ter dado hipóteses ao Eng., é mais do que evidente que estes não sofrem a ver os jogos do Benfica. Eu tirando raras excepções só conheço caras felizes.

Por fim estou a gostar desta nova versão Camacho sem o De Felipe como ventriloquo. Dizem que ele tacticamente é fraco, eu como não percebo nada de bola não tenho opinião. A olho nú dá para ver que os jogadores conseguem progredir e fazer jogadas entre si. Falta-lhe curriculo !?, ainda vai muito a tempo de amealhar qualquer coisa á taça que já tem no bornal.