quinta-feira, fevereiro 24, 2005

O Trap é vidente

Este semana veio-me ao pensamento que talvez o Trap seja vidente. Primeiro disse que o campeonato só se resolveria em Março e cá está ainda nada se resolveu e março está ai a chegar. Depois disse que o Palatsi iria sofrer golos pela primeira vez em 5 jogos e lá sofreu. Por fim disse ainda que o Inter tem mais do que fio de jogo suficiente para passar à próxima eliminatória e por fim disse ainda que o Benfica a jogar como jogou na primeira parte vai enfiar duas batatas na baliza do CSKA.

É a este último facto que me agarro com unhas e dentes até ao fim do jogo da próxima quinta-feira. Por mim, dado que não tenho planos para quinta-feira à noite, o ideal seria o jogo ir a penalties com vitória do Glorioso.

Claro que o Benfica poderia estar muito melhor mas na verdade não é altura de mexer em nada. Deixar lá estar toda a malta e no fim da época, desejo eu que o fim da época seja mesmo no fim, e depois lá se fazem as contas.

Não gosto do Veiga mas a ida dele para o banco é indicador que ele no porto vai à luta sem medo. Pode não ser do Benfica, até se pode aproveitar do clube ao fazer negócios mais que duvidosos mas a verdade é que vai irritar e de que maneira os portistas. Espero que sai de lá todo esmurrado mas com um sorriso nos lábios ensaguentados, é que o estado de satisfação anestesia qualquer dor.

Ontem ainda lembrei-me do Roland Garcia e da falta que ele está a fazer ao benfica, quando é que ele regressa, ou melhor quando é que ele chega para eu ir ao aeroporto !

Por fim tenho muita fé que o Mantorras vai marcar um golo num dos próximos jogos, ele é o único ponta de lança que ainda me faz pensar em milagres. Os outros ao arrancarem para a baliza contrária transmitem a mesma sensação que o Petit dá quando marca um livre da linha do meio campo: até pode ser que dê mas nunca deu.

ps: Será que ninguém põe o N. Gomes e o Karadas a treinarem a recepcão ?