quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Optimismo

Não me lembro de ver um jogador chegar ao benfica e no primeiro treino os jornalistas virem dizer que ele não joga nada. É com o mesmo de optimismo que eu encaro os restantes jogos da 2ª volta. O Nuno Assis vai ser o melhor 10 que o benfica alguma vez teve, o Belisevic vai marcar mais golos que o Magnusson na sua época de oiro, o Everson vai deixar de estar lesionado e o André Luiz vai mostrar porque é que os empresários o colocaram no benfica.

Estou tão optimista que acredito que vou ver o Carlitos a driblar um defesa, ainda hoje li no record que o Trap. o colocou a defesa direito. Quem sabe ! O Miguel também não dava nada a extremo e como defesa é o que é.

A minha preocupação com a não contratação do trinco vai-se revelar injustificada pois o B. Aguiar e o Paulo Almeida vão mostrar que o que lhes falta é tempo de ambientação.

Vou ainda ver o Mantorras a marcar golos e a mostrar que agora tem um joelho de betão.

O Trap. não vai colocar o Miguel mal ele possa andar e se o colocar vai o substituir logo que o Benfica esteja a ganhar por 10-0. O Simão não vai ser o primeiro totalista do Benfica porque o Trap. no jogo da consagração vai o tirar a 30 segundos do fim.

Mas se não vir nada disto não é porque a dupla VEiga/VIeira não o merece pois eles são os maiores gestores do mundo.

ps: Vieira conte comigo para fechar a A1 ! Proponho mesmo que o autocarro do Benfica passe por todas as capitais de distrito, casas do Benfica e Lojas no mês da consagração. Se der tempo vá com a equipa até aos EUA ! Nós esperamos, traga-os é a tempo de eles jogarem a final da taça de Portugal e da Taça UEFA.