quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Dá gozo

Dá gozo ver a equipa a jogar com um número 10. A falta que um jogador destes fazia, agora parece que temos mais um jogador do meio campo para a frente. Não foi muito eficaz mas jogar na Luz pela primeira vez não deve ser fácil. A partir de agora é sempre a subir.

O Simão é o maior, olha-se para ele e vê-se que ele deseja o título de campeão nacional. Ele é um dos que merece. O Trap. continua a não lhe dar descanso, com ele a jogar assim espero que ele seja o primeiro jogador totalista do campeonato !

A Académica é uma equipa fraca que pressiona muito pouco dai que é preciso muita humildade no confronto com o Braga. Sonhar é fácil.

O João Pereira está-se a fazer um grande lateral, só é pena não ter um grande corpo, mas ele nunca desiste. Só precisa mesmo é de manter a concentração a defender durante 90 minutos.

O Carlitos continua a não convencer, olho para ele e só desejo estar enganado. Um dia ele há-de mostrar o seu drible, que seja no próximo jogo. Nos últimos instantes fez um passe de jeito, haja esperança.

A dupla Veiga e Vieira passados dois anos conseguiu comprar um 10 e colocar o outro "10" na prateleira. Tiro-lhes o chapéu, um homem que sabe reconhecer os seus erros, mesmo que tardiamente, tem que ter valor.

Só este fim de semana é que verifiquei que a aproximação do Benfica ao Sporting criou confusão. Será que o nosso líder é um homem de visão !?

Defendo ainda que o Mantorras deve ser sempre convocado, um gajo olha para ele e tem sempre esperança que marque um golo.

O Trap. parece um pouco deslocado, o plantel aparentemente tem uns enterras mas agora já não há volta a dar. É com estes que temos de ir à luta.

Hoje comprei A Bola sem saber muito bem porquê, até que vejo numa das últimas páginas que o Benfica venceu a taça de portugal de voleibol. A equipa estava a perder por 2-0 mas soube dar a volta ! Sem palavras, uma vitória à benfica ! Os meus parabéns a todos, em especial aos responsáveis das amadoras e em particular aos responsáveis do vólei.