segunda-feira, julho 11, 2005

Benfiquista de pequenino

Depois da entrevista do LFV fiquei a saber que ele promete sempre muito mais do que cumpre ! É melhor assim do que passar 5 minutos a dizer disparates sobre o Miguel numa altura em que o melhor é estar calado enquanto se actua em todas as instâncias internacionais.

Pode ser que a sua entrevista mais mansa seja sinal que ele tenha sentido ventos favoráveis a soprar para os nossos lados.

Há que mostrar que está tudo bem e que estamos prontos a recebe-lo de braços abertos. Depois no sossego do lar tem de se lhe dar uns bons tautaus para ver se ele aprende !

Se ofereceram 5 milhões é porque estão na disposição de ir um pouco mais acima. Espero que o consigam vender, se com um pouco mais de motivação fez a época que fez então sem motivação deve ser um descalabro. Aliás já com motivação viu-se o que fez nas primeiras 3 épocas.

São os benfiquistas de pequenino que disparam as balas mais certeiras, por isso é que o melhor é ter directores e jogadores que não são benfiquistas de pequenino.

Por outro lado não se percebe como é que um jogador nos dias de hoje dá ouvidos ao Paulo Barbosa !? O Miguel deve ser muito inocente, numa altura em que toda a gente lhe dá com os pés e faz contratos milionários o Miguel aguenta-se estoicamente ao lado do tradutor de russo e professor de Português mais conhecido em Portugal. Ouvi dizer que ele somente precisou de 5 minutos para por o Yuran a dizer: Mais Dois vodkas por favor ! O que é que ele terá ensinado ao Miguel ?

1 Comments:

Anonymous RJB said...

As férias? Estão boas?

11:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home