quinta-feira, julho 28, 2005

Koeman zangado ? Pontas

Lendo os títulos bombásticos dos jornais parecia que o Koeman estava ontem bem zangado. Lendo o texto completo parece-me que estava bem lúcido.

Em primeiro lugar não há dúvidas que o curriculo dele é bem melhor que o do Co. Esta história de os jornais estarem sempre a compará-los já metia nojo. Desejo e espero que no fim a diferença entre os dois seja ainda maior.

Pareceu-me que foi um pouco critico sobre os jogadores. Mas como não vi as imagens não posso dizer nada. Só espero que é isto não tenha nada a ver com o facto de o ponta de lança maravilha tardar a vir.

Mas de facto ele não está a treinar um grupo de estrelas. Está sim a treinar um grupo motivado que com muito trabalho consegue fazer mais e melhor que muito boa gente e se preparar para ser novamente campeão.

Ao Koeman só peço que faça bem melhor do que o anterior treinador e que aposte na formação. É que se não vier o ponta de lança que contrate um "Manoel" qualquer para jogar lá na frente já que com estes é dificil.

Caso venha um ponta a sério sugiro ao N. Gomes que procure outro clube pois se que ir ao Mundial vai ter de andar a jogar.

Ao Mantorras sugiro que o obriguem a fazer uma acção de formação sobre como o Ponta de lança se deve comportar no lance de fora de jogo e que o proibam de ir jogar pela selecção de Angola enquanto não tiver a mesma massa muscular nos dois joelhos.