segunda-feira, março 21, 2005

Azar ou sorte ?

Temi o pior quando o atrasado do Bruno Moraes caiu em cima do Petit, vi vezes sem conta a queda e não me lixem, alguns podem considerar que sou faccioso mas a queda foi mais do que propositada. Como castigo o B. Moraes vai voltar para o Porto !

Com a entrada do B. Aguiar confesso que tremi, mas depois do Quim fazer uma defesa apertada pensei que naquele dia a estrelinha estava com o Benfica.

Já com pensamentos positivos vejo o M. Fernandes a dar umas cacetadas merecidas no Moraes, quase que chorei. Ele e o Rocha foram os gajos que o meteram no lugar, assim é que se faz uma equipa. Depois vejo o M. Fernandes a acreditar e a chutar à baliza ! Grande jogador, deviam dar um prémio a quem o levou aos treinos da luz. Associava-se cada jogador a um patrono e depois dever-se-ia recompensá-lo com um lugar cativo no estádio, é pouco mas é melhor que nada.

Nisto tudo esqueci-me de referir que o B. Aguiar não esteve tão mal como de costume, até fez uns passes acertados embora continue mal na marcação. Será assim tão dificil marcar o Jorginho em cima e cobrir em cima um atacante em vez de se estar a cobrir o espaço vazio ?

O Trap esteve como de costume :), no entanto ve-lo a abraçar o Shéu todo feliz faz-me ter esperança no futuro.

Estava eu a conduzir para o trabalho quando pensei que mais 15 dias na frente vão-me saber tão bem !

Só espero muito trabalho ! Lá estarei eu a apoiar a equipa durante os 90 minutos, quero continuar a ver o Trap todo feliz !

ps: Adoro-te Trap !