segunda-feira, março 14, 2005

Apaixonei-me

Confesso, neste último jogo apaixonei-me pelo Trap. As paixões não se explicam mas aqui vão alguns dos pontos que me levaram a tal estado:

1) A forma deliciosa como celebrou a vitoria contra o Beira-Mar. Enquanto a maioria dos sócios estavam a assobiar o meu amor estava concentrado na vitória do Benfica. Os assobios não o afectam ! Ele sabe que está correcto, quer dizer ele pensa que está correcto e segue o seu caminho. Não é aos 65 anos que vai mudar.

2)Deixou que o seu adjunto fosse um benfiquista. Se o Mourinho rejubila e saltita com os seus exitos o Álvaro não lhe fica atrás. Celebra as vitórias do Benfica como se não houvesse mais nada a celebrar nesse preciso momento. Como se tudo o resto fosse nada comparado com o que assistimos. Amo-te Trap. Neste preciso momento não me interessa aferir a capacidade do Álvaro, gosta do Benfica e vibra com as vitórias puxa pelo público. Faz mais pelo apoio da equipa que todas super-águias, que a águia viória, que o homem da bandeira ...

3)Já todos sabemos que é com ele que vamos até ao fim dai que o melhor é vivermos apaixonados até ao fim da época, não adianta o casal estar sempre a discutir. Vamos dar 2 meses e meio de tréguas e no fim fazemos um ponto da situação.

4)Prefiro acreditar que vou celebrar o campeonato e se me vou apaixonar no fim mais vale estar apaixonado agora. Está a chegar a primavera ....

5)Estou feliz

2 Comments:

Blogger Lost In Lisbon said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

2:41 da tarde  
Blogger Lost In Lisbon said...

Paixão, paixãaaaaaaao

2:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home