terça-feira, março 22, 2005

Jornalistas

Os comentadores das outras equipas andam a fazer todos e mais alguns exercicios por forma a colocarem a sua equipa no topo. Os mais engraçados são os chamados pseudo comentadores jornalistas "isentos" que estão lá só porque adoram o fenómeno desportivo. Estes da sua sabedoria são os que mais colocam a posição do glorioso em causa. Até pode ser que sim mas dá-me uma grande satisfação eles andarem nos próximos 15 dias a puxarem pela mona.

Entretanto o N. Gomes renovou e ninguém deu por isso. Gostei de o ver no jogo com o Setúbal, como adepto mostrou-se à altura, fez-me lembrar aqueles breves instantes em que acreditamos que ele vai conseguir levar a melhor na bola dividida. Deve ser lixado ficar de fora e ver uma tábua a fazer melhor do que nós.

E como quem não quer a coisa vem o Mantorras pedir a renovação do contrato. Espero que lhe façam a vontade, se for para deitar dinheiro fora mais vale dá-lo logo ao Mantorras ao menos sempre dispensa algum aos meninos da rua em Angola. Se tiveram o Argel durante tanto tempo porque não ter mais um que dá bom ambiente e pelos vistos tem sessões bi-diárias dando o exemplo de como os outros devem fazer.

Aliás uma das primeiras propostas do LFV gestor da bola era os jogadores ficarem na LUZ o dia todo. Deve estar na segunda gaveta da secretária presidencial mesmo por baixo do dossier do cartão maravilhas. Tudo a seu tempo.

O "meu" Trap foi a Itália matar saudades, vá quero-te de volta o mais depressa possível já tenho saudades tuas.