quarta-feira, março 09, 2005

Por acaso ....

Estava eu a assistir ao Nacional-Benfica aquando do penalti. Pensei eu para mim: O Adriano falha e para o ano vem para o Benfica. A primeira
já está feita, só falta a segunda.

Desejo que o Nuno Gomes recupere rapidamente de mais uma lesão. Já perdi a conta às lesões do N. Gomes desde que chegou. Qualquer dia está na altura do atleta fazer uma auto-análise rigorosa e colocar um fim honroso na carreira. Ou então ir para o Dinamo de Moscovo onde talvez o frio o conserve firme e hirto com uma barra de ferro. Se a lesão for prolongada espero que promovam um dos ponta de lança da equipa B.

O triunfo na Madeira foi importante para dar confiança à equipa. Desta vez houve muita sorte, já que a qualidade do futebol practicado pela equipa deixa muito a desejar, espero que a sorte nos continue a proteger.

Não me importo de na segunda parte o benfica jogar ao pontapé para a frente e fé em Deus. É preciso ter muita fé para compensar a falta de qualidade de jogo e de ideias.

O Mr. Sabe tudo de bola e arredores da Sic (Mister "Bull Dog" "Papa tudo" Santos) disse que a equipa do Sporting treinada por Mourinho poderia ir muito mais além. Deste facto não tenho dúvidas. Agora o que eu acho estranho é o Mourinho ter contratado um jogador do Benfica e mostrar que gosta muito de ver jogar outro jovem valor, como é que alguém pode preferir o M. Fernandes ao Roca e Companhia ? Isto faz-me também pensar que com outro treinador poder-se-ia jogar muito melhor. No último programa ouvi o Mister Santos conjugar na mesma frase: Benfica e campeão. Foi dificil, mas se até este atrasado mental coloca esta hipótese quem somos nós para o contrariar ?!

Também gostei de ler as declarações do Mantorras: "Não tenho pressa o mais importante é recuperar a 100%" Se tivesse pensado sempre assim se calhar nesta altura estava a jogar à bola.

Por fim é por acaso que este benfica está à frente pois tem oscilações de forma muito grande, o plantel foi composto por acaso, o treinador foi escolhido por acaso, as substituições são por acaso (variam conforme o mês) e espero que por acaso o benfica continue na frente até ao fim.

ps: Quero ver qual vai ser o jogador que por acaso vai substituir o N. Assis. Se for o B. Aguiar espero que mostre todo o seu potencial de uma vez por todas, se for o Carlitos espero que ele só toque na bola na grande àrea do adversário (os passes para trás à queima já metem nojo). Se for outro qualquer que marque um golo de calcanhar e dê mais um para o simão marcar de cabeça !