Avançar para o conteúdo principal

Mantorras

Não gostei da entrevista que ele deu. Aliás é só ver o que ele diz e faz para quantificar a sua ingenuidade. Este tipo de jogadores tem de ter um acompanhamento diário, alguém devia lá estar com ele a dar a entrevista.

Como factor atenuante, e partindo do principio que o problema dele não é genético e que teve origem traumática enquanto jogador do Benfica, temos que ver que o Benfica é que lhe deu cabo da carreira. Já na altura devia estar acompanhado por alguém que lhe controlasse a vontade de jogar enquanto sentia dores.

O Benfica não o contratou por ser Benfiquista desde pequeno mas sim pelas suas qualidades como jogador: repentismo, velocidade, explosão, remate. Não foi pela sua inteligência que ele foi contratado.

É notório que ele já não tem repentismo nem velocidade, não sei se isto tem origem psicológica ou se tem a ver com dificuldades fisicas. Se for psicológico tem de ter ajuda, se for por impossibilidade fisica há que deixá-lo jogar mais um ano pois penso que ele merece ir a um mundial.

Ele tem que ter um treino individual para ver se se consegue recuperar o jogador. Tem de mudar a sua forma de jogar pois é mais do que óbvio que ele não tem pique. Há que treiná-lo, penso que ele está pronto a fazer o que seja necessário.

Confio que ele ainda vai marcar muitos golos pelo BEnfica e sempre que ele entrar vou esperar momentos mágicos. Não sei o que lhe passa na cabeça quando ele domina a bola, se calhar não lhe passa nada e por isso ele é eficaz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria

Se todos perderem ...

A isto é que se pode dizer morrer praia, o Engº consegue dar sempre a sensação que com mais uma ponta de sorte tinha ido lá. Por mim já não lhe dou o beneficio da dúvida, caso já tudo estivesse perdido a recepção à Académica iria-se tornar num inferno para o Engº, assim quase que aposto que até ao cair do pano haverá uma possibilidade. Só nisto é que o homem tem sorte. As últimas noticias que dão conta do interesse do Lille no Mantorras são para rir, só passaria nos exames médicos se estes fossem feitos à medico do Benfica, e mesmo assim tenho as minhas dúvidas. A única possibilidade é colocá-lo 90 minutos vários jogos seguidos para ver realmente se está coxo ou se está sem confiança. Um outro jogador muito falado é o N. Gomes que esta época conseguiu fazer a sua pior época desde que está no Benfica, e a verdade é que desde que veio da fiorentina tem alternado este o razoável e o muito fraco. Dúvido que seja transferido, e dúvido também que passe em exames médicos a sério. De 0 a 20 do

Três pedidos para Domingo

Aos jogadores - Ganhem o jogo (não há motivação maior que ganhar o campeonato) Ao Trapattoni - Mostra a tua experiência e lembra-te que ainda te falta uma dobradinha no currículo Aos adeptos do Benfica - Transformem a Av dos Aliados e a Av da República num palco de guerra civil. Cada tripeiro e cada lagarto que por vocês passar é para abater. Quer sejamos campeões quer não. O «Eu só quero o Porto a arder» e «Morte aos lagartos e tripeiros» é para cumprir à risca.