quarta-feira, maio 17, 2006

Mundial versus Benfica

Esta semana tivemos um Veiga dinâmico e cheio de optimismo no futuro com timings bem definidos e um LFV retraído sem pressas. Caso estejam sincronizados é uma boa opção porque assim dá para encher páginas de jornais com noticias diferentes.

Tal como no europeu este defeso os dirigentes do Benfica vão ter menos pressão da comunicação social, espero que eles aproveitem para tomar as decisões com cabeça. Se elas são certas só no foi da próxima época se vai ver. Para já fico contente em saber que há avançados no Benfica que acham que a nossa equipa é grande.

Agora que os responsáveis do futebol parecem sincronizados espero que não se repita o folhetim Diego. Não sei do valor do jogador mas ter um jogador contratado á revelia do director do futebol parece-me uma coisa surrealista. A birrinha do Veiga também seria possivel de evitar.

Quanto ao Veiga dinâmico, este vai ser a última oportunidade dele. Ou é campeão ou arruma as malas. Para já deixa a desejar a contratação definitiva do Marcel, é começar com o pé esquerdo mas ele lá sabe as linhas com que se cose.

Quanto à formação há que garantir que os melhores da B este ano vão fazer o estágio com a equipa principal e caso não fiquem no plantel há que garantir colocação numa equipa qualquer da liga de honra para cima. Os jogadores com mais de 21 anos ou se afirmam ou devem progredir para dar espaço aos mais novos ou a possiveis reforços jovens que andem perdidos pelos campeonatos secundários.

O novo treinador tem tempo ...