sexta-feira, maio 19, 2006

Queiroz ....

Ontem a caminho de casa ouvi as declarações do C. Queiroz à Bola Branca a demarcarcar-se de qualquer oferta do Benfica, dado estar demasiado envolvido no presente e no futuro do Manchester U.

Ressalvando o facto de no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira proponho aos jornalistas do Jornal A Bola que passem a ouvir a Bola Branca da RR. E já agora que os jornalistas da Bola Branca deixem de ler os jornais desportivos.

O Benfica tem que arranjar os seus próprios canais de comunicação e tem de passar a dar relevância às noticias que quer: Noticias sobre campeonatoes a decorrer, ex: playoff do futsal. Outra ideia é por os jogadores com contrato a dar entrevistas em que se fala de paz, amor e muit harmonia. Entrevistas a jogadores jovens e /ou escolhas dos jogadores jovens que vã0 fazer o estágio com a equipa principal.

Estou ainda a pensar que o Carraça poderia dar a cara sobre o perfil de jogadores que o Benfica pensa em comprar, e já agora dar uma lista de 1000 nomes de jogadores por continente que o Benfica tem observado.

2 Comments:

Anonymous albertino said...

O Queirós era mau? Sim, era péssimo. E então o que dizer deste mono que nos calhou na rifa?!

Basta de banditismo.Vieira e Veiga rua! Já!

10:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Espero que as Papoilas não reduzam a análise da contratação de Fernando Santos à mediocridade do seu currículo e do seu talento. Esta escolha é reveladora da vontade em ter um homem fraco como treinador para muito facilmente se poderem encher com contratações que um treinador de nível europeu jamais aceitaria.

11:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home