Avançar para o conteúdo principal

Queiroz ....

Ontem a caminho de casa ouvi as declarações do C. Queiroz à Bola Branca a demarcarcar-se de qualquer oferta do Benfica, dado estar demasiado envolvido no presente e no futuro do Manchester U.

Ressalvando o facto de no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira proponho aos jornalistas do Jornal A Bola que passem a ouvir a Bola Branca da RR. E já agora que os jornalistas da Bola Branca deixem de ler os jornais desportivos.

O Benfica tem que arranjar os seus próprios canais de comunicação e tem de passar a dar relevância às noticias que quer: Noticias sobre campeonatoes a decorrer, ex: playoff do futsal. Outra ideia é por os jogadores com contrato a dar entrevistas em que se fala de paz, amor e muit harmonia. Entrevistas a jogadores jovens e /ou escolhas dos jogadores jovens que vã0 fazer o estágio com a equipa principal.

Estou ainda a pensar que o Carraça poderia dar a cara sobre o perfil de jogadores que o Benfica pensa em comprar, e já agora dar uma lista de 1000 nomes de jogadores por continente que o Benfica tem observado.

Comentários

albertino disse…
O Queirós era mau? Sim, era péssimo. E então o que dizer deste mono que nos calhou na rifa?!

Basta de banditismo.Vieira e Veiga rua! Já!
Anónimo disse…
Espero que as Papoilas não reduzam a análise da contratação de Fernando Santos à mediocridade do seu currículo e do seu talento. Esta escolha é reveladora da vontade em ter um homem fraco como treinador para muito facilmente se poderem encher com contratações que um treinador de nível europeu jamais aceitaria.

Mensagens populares deste blogue

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...»

Se precisarem da tradução:
Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...

Quem não chora não mama !

É isto que os nossos adversários andam a treinar todos os dias. Do jogo de ontem tenho que destacar o Moutinho Chorão e o Tonel Queixadas. Pode ser que um dia destes levem uma cacetada a sério e ai já ninguém acredita.

Se o Binya executasse a pressão alta do Sporting possivelmente não ficaria em campo mais de 5 minutos, mas aos anões, anoréxicos e karatecas tudo é permitido.

O Benfica jogou pouco mas ontem ficou provado que há equipas que jogam mais ou menos o mesmo. Vi o jogo contra o Moreirense e nem nesse jogo houve momentos de completo dominio Benfiquista como houve ontem. E oportunidades com as de ontem também houve do lado do Moreirense, só que a qualidade dos avançados é quase ela por ela.

Claro que era preferivel ganhar mas há que ser realista e ver que o que interessa é manter o 2º lugar e o acesso à liga dos campeões.

Só espero que o Petit volte em condições para em conjunto com o Binya formarem um meio campo de betão.

ps: O Binya merece jogar este ano na taça Uefa, vejam lá se …

Será...

...que se formos campeões na cidade do Porto, o Rui Rio nos abre as portas da Câmara Municipal para a festa?

É que as eleições são este ano e há que garantir o voto das «minorias».