sexta-feira, maio 26, 2006

Sub 21

Depois de ver dois jogos da selecção continuo a não perceber porque é que o João Pereira não foi convocado e porque é que o Nelson foi.

Compreendo que o último, quando pode, joga muito melhor que o primeiro só que é evidente que algo o deve estar a afectar e o melhor é partir para um outro tipo de tratamento.

Quanto ao MFernandes acho que a próxima época vai ser decisiva na sua evolução como jogador. Tem de manter o nível defensivo, eliminar os passes errados e conseguir fazer circular a bola variando passes curtos com os longos. Aqui está um jogador que irá disfrutar do saber do RCosta.

Depois há que ganhar mais arcaboiço, no futebol moderno é preciso ter-se técnica, velocidade e força. Talvez com um campo de treinos a sério se consiga melhorar este pormenor nos jogadores mais jovens.

ps: Ontem também deu para ver que no futebol moderno não é possivel ganhar fintando todo o mundo.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Nelson foi o melhor em campo da UEFA no terceiro jogo. E esta heim?...

12:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isso pouco interessa se no fim tiver que ser operado. Não se deve colocar um jogador lesionado ou com dores. Acho que no passado recente temos exemplos negativos. Se havia vontade do jogador em estar presenta deveria ter sido acompanhado e convencido que o melhor para ele era por-se bom.

2:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home