terça-feira, maio 30, 2006

Impune

Como de costume, o Pinto da Costa começou a minar o ambiente da selecção.
Tenha ou não razão, é recorrente este tipo de jogada. Sucede, pelo menos, de dois em dois anos, a não ser que o seleccioandor seja o António Oliveira. E os jornalistas dão-lhe tempo de antena e baixam a cabeça.
Será que este gajo pode fazer tudo o que quer em Portugal, sem que lhe aconteça nada? Ele bate em mulheres, compra árbitros, diz mal do seleccionador, ordena marchas sobre Lisboa...
Sou só eu quem acha isto estranho?

13 Comments:

Blogger bolanalona said...

Numa coisa ninguém lhe ganha: é coerente, é sempre igual a ele mesmo.

5:26 da tarde  
Anonymous Apre said...

Quem minou a selecção de Sub21 foi o Agostinho com as declarações sobre os adversários que fez e o Scolari com a ridicula posição de força.

8:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

gostavamos nós de ter um presidente como ele! Tem muita razão no que disse! É inacreditável o que se passa nesta selecção! É pena o nosso presidente e o Veiguinha andarem sempre a pensar na morte da bezerra e deixam passar tudo ao lado.. Enfim.. Devem pensar que o Rui Costa é tudo!

8:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Depois gostava de saber quem escreve este post! Enfim.. Ou não percebe nada de futebol ou é doido.. Aliás.. o currículo do Pinto da Costa fala por ele.. É preciso lembrar que em 84 o Porto só tinha 6 campeonatos?? O Porto tem 2 LIGAS dos Campeões! Nós temos Taças dos Campeões.. É um boacadinho diferente.. Sonhamos em ganhá-la.. Ele já ganhou 2 vezes.. Ele já ganhou uma Supertaça Europeira e 2 intercontinentais.. Nós não temos nenhuma! Porque é que tu podes escrever para aqui postas de merda, debaixo de um nome falso e o Pinto da Costa não pode dizer o que quer a dar a cara? Enfim..

8:27 da tarde  
Anonymous Goncalo said...

O porto tem 2 ligas dos campeoes? Entao, explica la isso melhor para ver se nós percebemos.
As taças intercontinentais o porto ganhou 2, porque quando o benfica ganhou as taças dos campeoes, nao havia essa competicao, logo tambem era dificil ganha-la (tal como as supertaças de portugal que so começaram bastante recentemente).
De resto, eu acho que sim. Está tudo bem, o homem é um senhor, o futebol so tem a ganhar com pessoas destas.
Antes atacava o seleccionador por convocar 10 jogadores do porto, agora ataca porque nao leva nenhum. Coerencia é uma das grandes virtudes do homem.
Mas acho que sim. Enquanto em Italia as coisas abalaram, aqui ainda temos de gramar o Valentim Loureiro a vir para a TV com o ar do maior do mundo a dizer que ainda vai processar o estado.
Enfm, tudo perfeitamente normal. E siga o bailarico

1:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh gonçalo sabes tanto de futebol como ninguém.. O benfica perdeu uma intercontinental com o santos!! E a outra recusou.se a jogar.. LOLOLOLOL Não sabem nada vocês.. Aprendam futebol! SIM O PORTO TEM 2 LIGAS.. NÃO É TAÇAS DOS CAMPEÕES! Tens alguma no museu com o mesmo desenho da actual? Pensa nisso..

9:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que o benfica ganhou chamava-se Taça dos Campeões... Depois o Formato da competição mudou e passou a chamar.se de LIGA dos Campeões... Competição a qual o benfica nunca ganhou desde que assim se chama e tem esse formato.. Tá bem assim?

9:06 da tarde  
Anonymous goncalo said...

Sim, agora que falas nisso, lembro-me que o Benfica levou 4 ou 5 do Santos. Da outra não tenho ideia.
Mas já que sabes tanto, explica-me lá quais os adversarios do porto na fase de grupos quando ganhou a 1ª Liga. E já agora, diz-me tambem os adverarios da fase de grupos de quando o Benfica chegou À final em 88 e 90. A liga dos campeoes só começou no inicio dos anos 90, mas estou ansioso pela tua resposta.
Quanto ao porto já ter ganho a liga dos campeoes, bom para eles.

7:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

VAMOS CAMPEOES NACIONAIS

5:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pronto, tens razão.. é so uma liga dos campões que o porto tem.. mas em 87 a que ganhou tem o mesmo formato (desenho) que a actual.. não tinha grupos tens razão.. Mas pronto.. com grupo ainda so chegaste as meias.. uma vez! e se queres agradecer por ires este ano à liga dos campeoes em 3º lgar, agradece ao porto e ao mourinho! abraço

5:42 da manhã  
Anonymous goncalo said...

Obrigado porto, obrigado mourinho.
Mas este ano se não somos nós a ganhar pontos, tambem nao eram por voces que mantinhamos a actual posicao.
Nao vale a pena andarmos com esta historia do "nós somos melhores", "nós ganhamos mais isto e aquilo". É obvio que o porto nos ultimos 20 anos ganhou muito mais titulos que qualquer outro clube em Portugal. O que não está tão obvio (nem claro) é como é que conseguiu chegar a essa hegemonia. Mas como estamos em Portugal, siga o baile.

11:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

opa ninguem disse que o benfica não é o maior clube portugues.. agora se estas a dizer que foi à custa das arbitragens que o porto ganhou tudo desculpa mas estas-te a enganar a ti proprio.. pode ter tido uma ajuda aqui ou ali mas achas que com equipas como teve precisava disso?? agora o benfica esta melhor mas no tempo do penta queres comparar a equipa do SLB a zahovic drulovic, jardel.. etc.. nao havia comparação possivel.. E no tempo do mourinho havia??

4:46 da tarde  
Anonymous goncalo said...

Nao estejas a colocar palavra na minha boca. Eu nao falei em arbitragens.
E sinceramente, nao estou com muita vontade neste momento de falar disto. Está aí o mundial À porta, vamos ter bola a sério todos os dias, por isso lá para Julho voltamos a estas conversas :-)
1 abraço

10:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home