Avançar para o conteúdo principal

Impune

Como de costume, o Pinto da Costa começou a minar o ambiente da selecção.
Tenha ou não razão, é recorrente este tipo de jogada. Sucede, pelo menos, de dois em dois anos, a não ser que o seleccioandor seja o António Oliveira. E os jornalistas dão-lhe tempo de antena e baixam a cabeça.
Será que este gajo pode fazer tudo o que quer em Portugal, sem que lhe aconteça nada? Ele bate em mulheres, compra árbitros, diz mal do seleccionador, ordena marchas sobre Lisboa...
Sou só eu quem acha isto estranho?

Comentários

bolanalona disse…
Numa coisa ninguém lhe ganha: é coerente, é sempre igual a ele mesmo.
Anónimo disse…
Quem minou a selecção de Sub21 foi o Agostinho com as declarações sobre os adversários que fez e o Scolari com a ridicula posição de força.
Anónimo disse…
gostavamos nós de ter um presidente como ele! Tem muita razão no que disse! É inacreditável o que se passa nesta selecção! É pena o nosso presidente e o Veiguinha andarem sempre a pensar na morte da bezerra e deixam passar tudo ao lado.. Enfim.. Devem pensar que o Rui Costa é tudo!
Anónimo disse…
Depois gostava de saber quem escreve este post! Enfim.. Ou não percebe nada de futebol ou é doido.. Aliás.. o currículo do Pinto da Costa fala por ele.. É preciso lembrar que em 84 o Porto só tinha 6 campeonatos?? O Porto tem 2 LIGAS dos Campeões! Nós temos Taças dos Campeões.. É um boacadinho diferente.. Sonhamos em ganhá-la.. Ele já ganhou 2 vezes.. Ele já ganhou uma Supertaça Europeira e 2 intercontinentais.. Nós não temos nenhuma! Porque é que tu podes escrever para aqui postas de merda, debaixo de um nome falso e o Pinto da Costa não pode dizer o que quer a dar a cara? Enfim..
Anónimo disse…
O porto tem 2 ligas dos campeoes? Entao, explica la isso melhor para ver se nós percebemos.
As taças intercontinentais o porto ganhou 2, porque quando o benfica ganhou as taças dos campeoes, nao havia essa competicao, logo tambem era dificil ganha-la (tal como as supertaças de portugal que so começaram bastante recentemente).
De resto, eu acho que sim. Está tudo bem, o homem é um senhor, o futebol so tem a ganhar com pessoas destas.
Antes atacava o seleccionador por convocar 10 jogadores do porto, agora ataca porque nao leva nenhum. Coerencia é uma das grandes virtudes do homem.
Mas acho que sim. Enquanto em Italia as coisas abalaram, aqui ainda temos de gramar o Valentim Loureiro a vir para a TV com o ar do maior do mundo a dizer que ainda vai processar o estado.
Enfm, tudo perfeitamente normal. E siga o bailarico
Anónimo disse…
Oh gonçalo sabes tanto de futebol como ninguém.. O benfica perdeu uma intercontinental com o santos!! E a outra recusou.se a jogar.. LOLOLOLOL Não sabem nada vocês.. Aprendam futebol! SIM O PORTO TEM 2 LIGAS.. NÃO É TAÇAS DOS CAMPEÕES! Tens alguma no museu com o mesmo desenho da actual? Pensa nisso..
Anónimo disse…
O que o benfica ganhou chamava-se Taça dos Campeões... Depois o Formato da competição mudou e passou a chamar.se de LIGA dos Campeões... Competição a qual o benfica nunca ganhou desde que assim se chama e tem esse formato.. Tá bem assim?
Anónimo disse…
Sim, agora que falas nisso, lembro-me que o Benfica levou 4 ou 5 do Santos. Da outra não tenho ideia.
Mas já que sabes tanto, explica-me lá quais os adversarios do porto na fase de grupos quando ganhou a 1ª Liga. E já agora, diz-me tambem os adverarios da fase de grupos de quando o Benfica chegou À final em 88 e 90. A liga dos campeoes só começou no inicio dos anos 90, mas estou ansioso pela tua resposta.
Quanto ao porto já ter ganho a liga dos campeoes, bom para eles.
Anónimo disse…
VAMOS CAMPEOES NACIONAIS
Anónimo disse…
pronto, tens razão.. é so uma liga dos campões que o porto tem.. mas em 87 a que ganhou tem o mesmo formato (desenho) que a actual.. não tinha grupos tens razão.. Mas pronto.. com grupo ainda so chegaste as meias.. uma vez! e se queres agradecer por ires este ano à liga dos campeoes em 3º lgar, agradece ao porto e ao mourinho! abraço
Anónimo disse…
Obrigado porto, obrigado mourinho.
Mas este ano se não somos nós a ganhar pontos, tambem nao eram por voces que mantinhamos a actual posicao.
Nao vale a pena andarmos com esta historia do "nós somos melhores", "nós ganhamos mais isto e aquilo". É obvio que o porto nos ultimos 20 anos ganhou muito mais titulos que qualquer outro clube em Portugal. O que não está tão obvio (nem claro) é como é que conseguiu chegar a essa hegemonia. Mas como estamos em Portugal, siga o baile.
Anónimo disse…
opa ninguem disse que o benfica não é o maior clube portugues.. agora se estas a dizer que foi à custa das arbitragens que o porto ganhou tudo desculpa mas estas-te a enganar a ti proprio.. pode ter tido uma ajuda aqui ou ali mas achas que com equipas como teve precisava disso?? agora o benfica esta melhor mas no tempo do penta queres comparar a equipa do SLB a zahovic drulovic, jardel.. etc.. nao havia comparação possivel.. E no tempo do mourinho havia??
Anónimo disse…
Nao estejas a colocar palavra na minha boca. Eu nao falei em arbitragens.
E sinceramente, nao estou com muita vontade neste momento de falar disto. Está aí o mundial À porta, vamos ter bola a sério todos os dias, por isso lá para Julho voltamos a estas conversas :-)
1 abraço

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria

Se todos perderem ...

A isto é que se pode dizer morrer praia, o Engº consegue dar sempre a sensação que com mais uma ponta de sorte tinha ido lá. Por mim já não lhe dou o beneficio da dúvida, caso já tudo estivesse perdido a recepção à Académica iria-se tornar num inferno para o Engº, assim quase que aposto que até ao cair do pano haverá uma possibilidade. Só nisto é que o homem tem sorte. As últimas noticias que dão conta do interesse do Lille no Mantorras são para rir, só passaria nos exames médicos se estes fossem feitos à medico do Benfica, e mesmo assim tenho as minhas dúvidas. A única possibilidade é colocá-lo 90 minutos vários jogos seguidos para ver realmente se está coxo ou se está sem confiança. Um outro jogador muito falado é o N. Gomes que esta época conseguiu fazer a sua pior época desde que está no Benfica, e a verdade é que desde que veio da fiorentina tem alternado este o razoável e o muito fraco. Dúvido que seja transferido, e dúvido também que passe em exames médicos a sério. De 0 a 20 do

Camacho de volta

O único culpado do mau desempenho do Benfica esta época é o Presidente LFV. No fim da época anterior deveria ter posto a andar o FSantos e o Veiga, o novo treinador deveria ter tido a responsabilidade na escolha dos reforços. Ao fim de vários anos ainda não se percebe qual é a politica desportiva do clube ! Ora se compra uns coxos no campeonato nacional, ora se compra no estrangeiro ao desbarato, ora se quer apostar nas camadas jovens, parece uma barata tonta. O mês de dezembro deveria ter sido aproveitado para despachar o LFelipe, o N. Assis e o Mantorras, mais o Zoro e o Butt. E antes de ter começado a 2ª volta deveria-se ter comprado um médio direito e um avançado. Prometer milhões e acabar por trazer um lateral esquerdo de 2ª e o Makukula (ponta de lança) é muito mas mesmo muito pouco. O Camacho não me enche as medidas, tem cometido vários erros na escolha de jogadores, insiste em colocar o Maxi no meio campo e o L. Felipe no campo e não dá ao Leo o respeito que ele merece. Mas a