quinta-feira, maio 18, 2006

Simão e Carlitos Lda

Para o ano não se pode ter jogadores contrariados, mas como o Benfica não está em saldos quem o quiser tem de pagar os 15 milhões durante o defeso.

Depois de 4 de Agosto alguém tem de por um travão nas especulações. O Veiga tem de vir para os jornais a dizer que nenhum jogador do Benfica será vendido a meio da época. O Simão tem de entender que se o Benfica pagou mais de 10 milhões por ele, e lhe pagou um salário tem de ser recompensado numa eventual transferência. O regulamento interno tem de multar os jogadores que falem sobre uma eventual transferência a meio da época.

Só o Mourinho nos pode resolver este problema, caso o faça perdoo-lhe o facto de ter saido da maneira que saiu.

Fiquei admirado com os sprints do Carlitos durante os primeiros 10 minutos do jogo da taça já para não falar do remate canhão. Agora a verdade é que ele não sabe fazer um passe como deve ser, não sabe em que zonas do terreno deve fintar. Com a idade que tem acho que já não consegue evoluir mas espero estar enganado. Depois os jogadores que tem um discurso de "Conan" nos jornais normalmente são uns "coninhas" debaixo da pressão dos adeptos (ex: Moretto).

O Erikson mostrou que é um grande Benfiquista com as declarações de hoje. Caso ele estivesse interessado a ganhar 3 vezes menos do que ganha hoje em dia seria uma boa solução.

Por falar em salários:

Quanto ao R. Costa não sou fã mas caso esteja interessado em ser útil ao Benfica a ganhar o mesmo que os mais bem pagos e a transferência seja a custo zero é uma excelente solução. Não acredito é que ele prefira ganhar num ano de Benfica o que ganhava em meses na Itália.

ps: Caso o Sr. Marcel não marque mais de 18 golos (campeonato) no próximo ano o Sr. Veiga deve ser responsabilizado financeiramente pelos 3 milhões de euros gastos. Já nem quero falar no dinheiro gasto com o Carlitos.

ps: Agora que o Barcelona foi campeão o Mourinho tem mais chances de repetir o título com o Chelsea.

3 Comments:

Anonymous Apre said...

Então e os 20 milhões do Mantorras?!?

Seriam de Kwanzas?

6:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se o Mantorras não se tem lesionado garanto-te que ele valia bem mais do que 20 milhões de euros.

Orgulho-me no facto de o Benfica ter sempre cumprido com os seus contratos em caso de lesões (ao contrário de outros clubes).

6:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://record.com.sapo.pt/

7:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home