segunda-feira, junho 06, 2005

Perfil para o treinador ?! + Sugestões

Tem de ter perfil de campeão: tem que ser campeão nacional e ir o mais longe possivel na liga dos campeões. Pode ser de qualquer Pais, pode ser jovem ou jovem agricultor, pode apostar na juventude ou não, pode apostar num futebol de ataque ou jogar à defesa. Pode fazer o que quiser, dizer o que lhe apetecer, trabalhar quando quiser desde que crie uma equipa competitiva.

ps1: Dado o Luis Campos estar sem trabalho aconselho a sua contratação nem que seja para delegado ao jogo. É aproveitar o facto de ele só ter sorte contra o Benfica e reverter toda esta energia negativa numa coisa boa. Já chateia o facto de ele andar a enterrar todas as equipas por onde passa, daqui para frente espero que ele enterre todas as equipas que jogam com o Benfica.

ps2: Sugiro ainda a criação de uma equipa C nos distritais da associação de futebol de lisboa só com jogadores amadores. Para treinar esta equipa proponho o Litos e o Carlos Xavier. Diminue-se o desemprego e ajuda-se na recuperação de dois homens para uma vida normal e saudável.