quinta-feira, junho 16, 2005

Já tinha saudades

Já tinha saudades de noticias bombásticas sobre o Benfica ! Hoje é o Miguel que não deseja ir jogar para Itália, a equipa B que queria prémios, o Kezman que não quer o Benfica, o Diego que quer o Benfica mas pelos vistos o Veiga não o quer, o Koné que afinal é muito caro, o Koeman que chegou à conclusão que a equipa do Benfica foi campeão nacional com a média de alturas mais baixa de sempre e que por isso mesmo precisa de um ponta de lança com um minimo de 2.15 m para compensar.

Quando não há noticias é isto que dá ! Sr. Vieira leve lá os jornalistas a dar mais uma volta ao centro de estágio com o almoço pago para os saciar. Ou então mande alguém fazer um périplo à volta ao mundo à moda do Toni. Este ano ainda ninguém colocou um jogador asiático no Benfica, quero a ficha completa de um ponta direita Chinês e de um lateral Coreano, altos, fortes e com os olhos em bico.

No entanto ao contrário de outros anos tenho confiança nos dirigentes do Benfica que apesar de não saberem comprar sabem vender, sendo o Tiago o exemplo disso mesmo. Quem quer comprar o Miguel vai ter de desembolsar o que o Benfica quer, isto apesar dele ter feito uma época ao nível de todas as outras (com a excepção da última com Camacho). A ir para Itália fico com a impressão que não vai vingar e que por isso mesmo vai perder o lugar na selecção, mas isso cada um sabe de si.

Espero que a equipa do Benfica esteja pronta no dia 6 de Julho e que após isso não hajam entradas ou saidas. É bom não mudar muito o plantel pois não há dinheiro e já se viu que os jogadores para renderem no Benfica precisam de tempo.