terça-feira, junho 07, 2005

Temos treinador desde domingo versus Não vim para agradar

O Veiga disse ou alguém inventou que o Veiga disse que não vinha para agradar. Posso dizer que no geral a sua actuação foi do meu agrado. Pontos negativos: Contratações falhadas e falta de aposta nos jovens. Pontos positivos (Blindou o clube à comunicação social, uniu ainda mais o plantel, Cena do champanhe).

Por ter blindado o clube proponho que depois de acabar a sua comissão no clube ele vá trabalhar para a procuradoria geral da república. Se há homem que defende o segredo é o Veiga.

Quanto ao nosso presidente saber qual é o treinador desde domingo ! Que gozo, mesmo que não saiba mete todos os jornalistas a adivinhar, as redacções devem andar malucas a tentar adivinhar quem é. Já vale tudo, treinadores já com acordo, treinadores com contrato, treinadores desempregados. Aliás não há melhor departamento de prospecção que as redacções do Record, da Bola e do Jogo.

A mim dava-me mais gozo se ainda não houvesse ninguém ! Gostaria de ficar até ao dia 4 de julho sem saber o nome. Se for bom tudo bem, caso seja mau não dá tempo para se criticar.

Mais cómico seria termos um treinador mistério o ano inteiro ! Desta maneira assobiava-se e criticava-se o desconhecido até ele ser bi-campeão.