quarta-feira, junho 29, 2005

Trapattoni é amigo

E depois de se ter ido embora como campeão, razão mais do que suficiente para ser para sempre lembrado, eis que ele nos quer contratar o Karadas. Trap, desde já te prometo que caso contrates o Karadas por mais de dois milhões de euros envio-te um bacalhau pelo Natal !

Ao ler hoje o jornal "A Bola" verifico que o Carlitos diz que ainda não mostrou metade do que vale. Fico apreensivo pois esperava que ele dissesse que ainda não mostrou nada a não ser pouco empenho e mau profissionalismo. Vem ainda a dizer que o Trap dizia-lhe que se ele quisesse poderia ser o melhor jogador na sua posição. O homem é amigo, gostava de saber o que é que ele dizia ao Paulo Almeida !

Por fim nem o Veiga sai nem o Vieira abandona ! O Diego pelos vistos vem e se for bom ainda melhor, e ao Vieira sempre que lhe der na cabeça desistir aconselho uma visita a qualquer Pais de Lingua oficial Portuguesa ou então a uma comunidade de imigrantes.

Caso tudo corra bem, o fisco vai reaver o seu dinheiro com os salários do Veiga e a familia do Vieira vai ficar lixada com o Benfica, o iman Benfica é muito grande.

ps: Finalmente o Rui Costa admitiu o óbvio ...