Avançar para o conteúdo principal

Considerações sobre o Kit Novo Sócio

A grande aposta da direcção para viabilizar financeiramente o nosso Clube consiste na captação de novos sócios.
À partida a ideia não é má. Não se aumentam as quotas, mas aumentando a base de sócios conseguem-se mais receitas. Para quem não sabe, a equação é simples. Cada 100.000 sócios garantem receitas anuais de 15 milhões de euros (3 milhões de contos) ao Clube.

Mas como convencer mais gente a tornar-se sócio do Benfica? Oferecendo vantagens por possuir esse cartão. Daí a lista de parceiros onde temos desconto que, convenhamos, é extraordinária e promete continuar a crescer.

Até aqui tudo bem. Aproveita-se o facto do Benfica ser campeão e haver uma onda de euforia à volta do Glorioso e lança-se a ideia. Fazem-se uns apelos dramáticos e inconsequentes que descredibilizam ainda mais a (já fraca) imagem pública do nosso presidente, mas que leva os lampiões a aderirem em massa.

Chamo a atenção para o facto de o business plan distribuído com a oferta de subscrição de obrigações do Benfica prever apenas 150.000 sócios no final deste ano. Quer isto dizer que o Benfica e os bancos apenas prevêm mais 50.000 sócios até ao fim do ano (havia 95.000 sócios pagantes), com esta operação.
Sinceramente acho que a operação tem tudo para ultrapassar estas expectativas. Vai ser um sucesso. O orelhas não pode é divulgar as reais previsões da SAD sob risco de desmoralizar a «onda» que, em 2 semanas, comprou mais de 20.000 kits.

Aguentem o gozo dos lagartos e dos tripeiros sobre o Kit. Mais dia menos dia, também vão querer fazer o mesmo. Aconteceu assim com as bancadas do estádio, com o sponsoring dos pavilhões e com o resto.
E se eles vos chatearem muito, convidem-nos a ir ao cinema e ofereçam-lhes uma entrada ao preço de 2ª-feira. É que a apresentação do cartão de sócio dá direito a desconto para um acompanhante nos cinemas Lusomundo.

Comentários

RJB disse…
Pontos
1. Benfica 65
2. FC Porto 62
3. Sporting 61
Era só para lembrar.

Mensagens populares deste blogue

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...»

Se precisarem da tradução:
Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...

Quem não chora não mama !

É isto que os nossos adversários andam a treinar todos os dias. Do jogo de ontem tenho que destacar o Moutinho Chorão e o Tonel Queixadas. Pode ser que um dia destes levem uma cacetada a sério e ai já ninguém acredita.

Se o Binya executasse a pressão alta do Sporting possivelmente não ficaria em campo mais de 5 minutos, mas aos anões, anoréxicos e karatecas tudo é permitido.

O Benfica jogou pouco mas ontem ficou provado que há equipas que jogam mais ou menos o mesmo. Vi o jogo contra o Moreirense e nem nesse jogo houve momentos de completo dominio Benfiquista como houve ontem. E oportunidades com as de ontem também houve do lado do Moreirense, só que a qualidade dos avançados é quase ela por ela.

Claro que era preferivel ganhar mas há que ser realista e ver que o que interessa é manter o 2º lugar e o acesso à liga dos campeões.

Só espero que o Petit volte em condições para em conjunto com o Binya formarem um meio campo de betão.

ps: O Binya merece jogar este ano na taça Uefa, vejam lá se …

Será...

...que se formos campeões na cidade do Porto, o Rui Rio nos abre as portas da Câmara Municipal para a festa?

É que as eleições são este ano e há que garantir o voto das «minorias».