sexta-feira, junho 03, 2005

Este gajo é uma granda lampião!!!

Retirado do site oficial do nosso capitão (www.simaosabrosa.iol.pt)

«Indescritível!!! Não há palavras para exprimir o que senti no final do jogo com o Boavista e nem consigo descrever o sentimento que me percorreu quando pensei o que estariam a viver milhões e milhões de pessoas naquela altura um pouco por todo o Mundo!!!Campeões! O Benfica é campeão nacional e eu tinha o privilégio de levantar o troféu do título mais apetecido pelo nosso glorioso Clube!
Andei estes meses todos sem poder escrever para vocês, mas esta exigência foi uma imposição útil e que resultou em pleno! Não imaginam quanto me custou ler as vossas sugestões no site e não poder corresponder às vossas pretensões. Foi difícil ter de guardar coisas que vos queria contar ao longo destes meses em que percorremos o caminho do título, sabendo que podia ter estado mais próximo dos meus fãs e dos adeptos do Benfica em geral, mas foi um mal que veio por bem porque foi assim decidido e a verdade é que deu resultado.
Quero dizer-vos que tinhamos confiança absoluta na conquista do título! Houve alturas em que as coisas pareciam correr menos bem, mas o que se via cá fora não correspondia à realidade do balneário. Já levo alguns anos de futebol, em grandes clubes, e nunca vi um grupo tão forte como este! Forte psicologicamente, forte profissionalmente e em qualidade provámos ser melhores que a concorrência!
Quero agradecer-vos a vossa compreensão. Quero que saibam que sempre estive perto de vocês, mesmo quando parecia que estava distante. Lia os vossos incentivos, apreciava as vossas críticas, devorava as vossas opiniões no miniforum.
Agora estamos juntos outra vez para saborearmos um título justíssimo do nosso Glorioso Benfica e repousarmos um pouco nas férias para ganhar forças e continuar no caminho do êxito!
Um forte abraço do Simão».