segunda-feira, outubro 03, 2005

12º Jogador

A vitória do ano passado esteve de certa forma relacionada com a mudança de atitude dos sócios e simpatizantes do Benfica. Durante o jogo e a começar do minuto zero deve-se apoiar sempre a equipa.

Há que acreditar sempre, e nunca se deve levar dois golos de seguida. Só mantendo a mesma atitude é que se consegue ganhar pontos que são importantes no somatório final.

Não gosto de alguns jogadores pois acho que o Benfica merece mais e melhor mas durante o jogo não assobio. Posso desabafar ofendendo o jogador e os seus familiares mais chegados, mas há que perceber duas coisas. A primeira é que não é para o jogador levar a sério e a segunda é que sou um tipo exigente que quer que o Benfica ganhe por muitos.

No fim do jogo descasco nos gajos que merecem (na minha opinião). Todos nós temos a nossa equipa favorita.

O que há que alertar é que nós como 12º jogador temos que nos habituar a que o campeonato está mais competitivo. Os nossos são em geral melhores e mais regulares só que um jogo é um jogo.

Vamos gritar "Benfica" em todos os jogos. Os incentivos em Manchester foram demais ! Agora tem de ser em todos os jogos.

Hoje temos uma grande oportunidade ... Concordo com os que dizem que quando o Koeman não inventa é bom sinal. Vamos aos 3 pontos mas com o Pacheco vai ser bem dificil !

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Interesting Blog, just letting you know I enjoy reading it.

If you ever want to download full movies be sure to pay me a visit.

5:50 da tarde  
Anonymous Menina Maria said...

Ouve lá ó palerma, IMPORTAS-TE DE TE ATENDER A MERDA DO TELEMÓVEL?! Tens um livro de contos eróticos que é meu e eu quero-o de volta...

3:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home