segunda-feira, outubro 17, 2005

Partia-te essa bilha toda!

Mais importante que os resultados dos jogos é, para mim, algo que se passa e que, sinceramente, me preocupa. A impunidade com que se agride no Porto é inacreditável.

Não falo dos climas intimidatórios nos estádios. Isso é normal. A mim já me apeteceu partir os dentinhos ou a bilha (enquanto lhes agarrava pelos cabelos e dava palmadas nas nalgas) a lagartos e tripeiros (consoante fossem homens ou mulheres e por esta ordem) que estavam nas bancadas do Estádio da Luz.

O que me preocupa verdadeiramente é pensar-se que adeptos de nenhum clube podem fazer a festa, seja na Avenida dos Aliados, em Gaia ou no raio que o parta, se não forem afectos ao FCP. Isto é inaceitável. Em todo o resto do País, incluindo Lisboa, os adeptos do Porto sempre puderam fazer a festa, desde que de forma ordeira e sem acirrar ânimos.
Desconfio que, da próxima vez, haja quem queira arranjar merda em Lisboa.

Mas este clima de terror já se repetiu as vezes suficientes para que as autoridades o investiguem. Afinal, as caras são sempre as mesmas: nos Aliados, Gaia, a partir vidros do autocarro do Benfica, a causar estrondos às 3 da manhã junto a hóteis no centro da invicta, a escoltar o namorado da puta no tribunal de Gondomar, atrás da baliza do Baia, a bater no Derlei no aeroporto e a andar de Porsche na Avenida da Boavista. Não há ninguém que saiba o nome deles?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

taking care of a blog is like taking care of a dog. Always moving around, changing, attracting attention, getting dirty... I must say you do a fine job of maintaining this blog. It's very good and I'm learning a lot from you. Thanks.

please don't stop the great work you're doing.
my friends website is just starting > cheap dog house (nothing special really... might be useful if you like dogs)

Good work! see ya.

3:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home