Avançar para o conteúdo principal

15 Explicações para vitória no Dragão

Quim - É bom voltar a ver o nosso melhor keeper na baliza.

Nélson - Com Miguel tínhamos um extremo que não sabia defender. Com Nélson temos um defesa que sabe atacar e...assistir nos golos.

Luisão - É o patrão.

Anderson - Impenetrável. O nosso melhor central

Leo - Manda umas sarradas valentes, defende bem e vai subindo de vez em quando. Tem é de aprender que isto não é o Brasil.

Karagounis - Só precisou de 23 minutos para baralhar as contas do Adriaanse com a lesão do Lisandro. Até a mim me doeu!! O gajo devia ter pensado: «Ficámos sem o Miccoli, deixa-me cá aplicar a lei da compensação».

Armando Teixiera (Petit) - O Maior!

Manuel Fernandes - Distribuiu fruta que não foi brincadeira. Diegos, Jorginhos e Luchos já se encolhiam.

Nuno Gomes - 2 Golos e uma expulsão provocada é mais que suficiente para fazer dele o homem do jogo para os jornais (para mim foram Luisão e Anderson). Gostei quando ele disse na conferência de imprensa que tinha estado nas Antas quando o Cesar Brito marcou os dois golos. Só não explicou foi que cachecol trazia ao pescoço. É que o «Gomes» ainda me está atravessado. Se ele for do Benfica desde pequenino vou começar a chamá-lo Nuno Miranda (de Diamantino Miranda).

Simão - Apesar de não ter estado nos melhores dias (note-se que não está em nenhum dos golos) esteve bem no apoio à defesa.

Geovanni - Este é homem de jogo grande e voltou a prová-lo

Karyaka - Assim do nada ganhámos um jogador. Titularidade em Villareal já!

Ricardo Rocha - Quando entrou ainda pensei que ia ter tempo de distribuir fruta no Quaresma, mas não teve oportunidade.

Koeman - Uma palavra para o homem que criteiquei tanto no início da época. Ele continua o principal responsável por termos perdido 8 pontos em 3 jornadas, mas ultimamente tem estado muito bem. No Dragão venceu antes, durante e depois do jogo. Antes porque veio com aquela história de não convidar o outro para o aniversário e já no Verão tinha dito que a grande diferença entre ele e Adriaanse eram os títulos. Durante porque esteve muito bem a montar a equipa: Anderson em vez de Rocha, Kara em vez de Geo e quando Miccoli saiu por lesão não caiu na tentação de lançar Mantorras. A entrada de Karyaka também foi bem metida. Venceu ainda depois do jogo, porque quando leh perguntaram se o Adriaanse o tinha cumprimentado, ele disse: «Cumprimentou mas não disse nada. Antes do jogo ainda falámos, porque ele veio receber-me à entrada do túnel. Agora depois do jogo não me disse nada só me paertou a mão. Não percebi!»

Começo a gostar dos mind games do Koeman.

Comentários

Anónimo disse…
I just wanna honestly say that mostly pages here are crap but you have something i like Good content I have a site to Pretty cool have a look if you got some time Work at home mother
Anónimo disse…
Ou q tal Nuno Néné.
ou Nuno Chalana
tb n ficava mal.
Mas gostei dele a mostrar as quinas de campeao as andrades.
Devo confessar no entanto q tinha me dado mais gozo se ele percorre-se o estadio a mandar calar o estadio, ou a mandar beijinhos po publico, ou ate quem sabe com uma camisola por baixo com a foto da carolina a dedicar-lhe as 2 enrabadelas em seco.

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites:

"Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa.

Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo.

O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir.

Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria e …

Rui Santos é um filho da puta

E de uma puta que injectava cavalo de dois em dois minutos.
Só assim se explica a dislexia mental do comentador do cabelo oleoso, a dizer que é falta do Luisão sobre o Ricardo e que o golo é ilegal.
Mas ó Rui, o que tu queres sei eu!
Antes de falares em corrupção, em apito dourado e em falta de verdade desportiva, lembra-te que a tua idoneidade jornalística foi por água abaixo, quando, no início desta época, tentaste vender dois jogadores brasileiros ao Luís Filipe Vieira. Sim, sabes muito bem que falaste com o Pedro Mourinho para te arranjar os contactos no Benfica e vocês os dois tentaram vender jogadores ao meu clube. Então e agora quem é que é corrupto?

Quem não chora não mama !

É isto que os nossos adversários andam a treinar todos os dias. Do jogo de ontem tenho que destacar o Moutinho Chorão e o Tonel Queixadas. Pode ser que um dia destes levem uma cacetada a sério e ai já ninguém acredita.

Se o Binya executasse a pressão alta do Sporting possivelmente não ficaria em campo mais de 5 minutos, mas aos anões, anoréxicos e karatecas tudo é permitido.

O Benfica jogou pouco mas ontem ficou provado que há equipas que jogam mais ou menos o mesmo. Vi o jogo contra o Moreirense e nem nesse jogo houve momentos de completo dominio Benfiquista como houve ontem. E oportunidades com as de ontem também houve do lado do Moreirense, só que a qualidade dos avançados é quase ela por ela.

Claro que era preferivel ganhar mas há que ser realista e ver que o que interessa é manter o 2º lugar e o acesso à liga dos campeões.

Só espero que o Petit volte em condições para em conjunto com o Binya formarem um meio campo de betão.

ps: O Binya merece jogar este ano na taça Uefa, vejam lá se …