quinta-feira, abril 13, 2006

2006/2007

1 - Espero que o Benfica tenha uma cláusula que permita despedir o Koeman no final da época sem lhe dar dinheiro.

2 - Ficar com o Koeman é uma má opção:

a) O ambiente no balneário não é o melhor.
b) A geração Benfica ficou congelada
c) As opções de convocatórias, titulares, substituições são na maioria das vezes incompreensiveis
d) Várias derrotas consecutivas que colocaram o Benfica longe do título são imperdoáveis.

3 - O LFV pode andar só a pensar em Kits mas caso o Benfica perca embalagem é lógico que a médio prazo os sócios não vão ser tão pontuais no pagamento.

4 - A politica de contratações a meio da época foi um desastre. O ideal é ter o plantel completo antes da pré-época. Os jogadores precisam de tempo para se habituarem uns aos outros num ambiente mais relaxado.

5 - A aposta no próximo ano tem de ser em jogadores novos que possam ser valorizados e mais valias. A única excepção a isto é o Léo. Não vale a pena contratar pseudo vedetas que só chegam cá porque nos anteriores clubes não vingaram. A história recente do Robert mais do que contra-indicava a contratação. Se foi uma exigência do Koeman este deve ser responsabilizado. Se foi uma ideia do Veiga idem aspas.

6 - Para o ano que vem espero ter um treinador profissional. Que de tudo o que tem pelo Benfica. Que promova os jovens e que coloque a equipa a jogar com garra desde o principio dos jogos. Que saiba aproveitar o que a equipa tem de bom e que a saiba transportar para outro patamar. Que coloque os jogadores a jogar pelo que valem e não pelo nome. Que os coloque na sua posição e não esteja a inventar colocações.

7 - Quero um treinador como o Camacho sem o seu empresário e que esteja disposto a viver em Lisboa a 100%. Não precisa de ter o sonho de treinar o Benfica desde pequenino.

8 - Que o dia de trabalho das 9 às 5 sejam finalmente adoptados agora que há campo de treinos.

3 Comments:

Blogger Apre said...

Já tens tantas coisas como as que referi no post anterior a este, ainda queres isso tudo!

Lá voltou o Koeman a ser uma besta, lá por não ter omeletes, e por o slb ainda ter que comer sopa durante 545 anos para chegar ao que o FC Porto é a nivel europeu, vencedor de uma Liga dos Campeões, por exemplo no tempo dos 13J e não dos 7J de há 45 anos.

Já agora, em relação ao ranking de Portugal na UEFA recomendei nuns posts atrás uma visita para confirmarem que esta foi a PIOR EPOCA DOS CLUBES PORTUGUESES NA UEFA dos ultimos 5 ANOS, que nem contam com os 7-0 de Vigo e o Halmstads de 1999/2000, já no vosso periodo 'bom'.

8:12 da tarde  
Anonymous Helena Henriques said...

Ok, façam isso, mas vou desde já prevenindo que assim facilitam-nos a vida.

11:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

há gajos parvos, mas tu nao te incluis nesse grupo APRE. De certeza ha um grupo bem pior e mais baixo onde tu estas. Nao percebes que se alguem falhou e contribuiu negativamente para a pior epoca dos clubes portugueses na europa nos ultimos anos foi precisamente o Sporting, Porto e outros que falharam a sua prestaçao??????????????????

Abre os olhos pá. Deixa de dizer tanta mer**

6:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home