terça-feira, abril 18, 2006

Koeman ultrapassa Trapattoni se vencer na Madeira

O Koeman só vai ultrapassar o Trapattoni se vencer o campeonato. Enquanto for matematicamente possivel deve-se acreditar no título, não gostei do discurso dos parabéns a você antes do tempo.

O Koeman tem um discurso realista e sincero nas horas más mas não é o tipo de discurso que motiva os jogadores de uma equipa nem os adeptos. Os dirigentes tem de estar atentos e se se puder dispensá-lo sem lhe dar um tostão então acho que não há motivos para qualquer hesitação.

Este ano o Veiga teve algumas atitudes de tirania que não cairam bem nos jogadores. Para o ano isso terá que ser estudado por forma a não se cair no mesmo erro. Se o Veiga é que teve a ideia de trazer o Robert deve ser despedido, se foi o Koeman então pode continuar mais uma época.

A pré-época tem que começar sem problemas, um dia antes do estágio tem de estar todos os jogadores contratados ou vendidos.

Por fim uma nota curiosa depois de levar um chuto no cú vem-se a saber que o PC resgatou-a dum Bar de alterne. Há gajos que podem fazer tudo, agora a mulher é uma grande mentirosa e segue a banda a tocar.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

APITO DOURADO - 2 ANOS

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6456.0

Fiz um pequeno filme que gostava que vissem, sobre os dois anos em que o processo Apito Dourado se vem arrastando. Gostava de ouvir as vossas opiniões sobre o assunto e já agora sobre este clip:

http://www.megaupload.com/pt/?d=OQVGLH4X

ou

http://rapidshare.de/files/18442299/apito_dourado.wmv.html

11:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Levado Ao Colo

http://www.youtube.com/watch?v=TMAAF-4imnk&search=benfica

O mais recente mito do futebol português esclarecido...

autor Em4Lyf


Agora ainda mais atual :

ERRO NO SISTEMA “O VIDEO DOURADO”

http://www.megaupload.com/pt/?d=OQVGLH4X

autoria pluribus_unum

www.serbenfiquista.com

7:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home