terça-feira, abril 11, 2006

Com 3 a menos até não foi nada mau

A jogar com um jogador lesionado que nunca deveria ter entrado (Nelson), com um jogador que nunca devia ter sido contratado (Robert) e com um jogador muito fraco quer tecnicamente quer psicologicamente (Marcel) era lógico que não ia ser fácil. Já para não falar do Moretto que é de longe o guarda-redes com mais sorte do futebol Nacional.

Ao Maritimo mais acessivel dos últimos 10 anos respondeu o Benfica como menos 3 jogadores. Para somar a isto tudo vem um Petit muito fraquinho, tão fraco está que já parece que anda a fazer de propósito. Ou então está muito pouco motivado.

As cenas de discussão sobre quem marca são tristes especialmente quando a equipa está a perder.

Depois o Koeman ve um nojo de primeira parte e só faz alguma coisa com a 2ª parte já a decorrer !? O nivel exibicional demonstrado tem sido a bitola de várias partidas desta época.

Alguém deveria dizer ao Koeman que aqui não se fala castelhano ....

Uma época depois e nem um termo em Portugues para a caixa é muito pouco. Tal como no futebol ele chegou e fez muito pouco, a evolução tem sido muito mas mesmo muito pouca. Começou por falar em golos e praticar bom futebol e acabou-se por atingir, e em alguns casos ultrapassar mesmo, o nível exibicional da época passada (fraco).

Depois de ontem já não se percebe a titularidade do Moreto e do Robert.

A perder por 1-0 em vez de tirar o Robert e o Nelson preferiu tirar o único jogador que talvez pudesse ganhar uma bola de cabeaça. O Karadas era fraco mas tinha muito mais mobilidade e chateava mais.

Se o Benfica não ganhar os próximos 2 jogos o Koeman vai ver o que é o inferno da Luz. Acho que a insastisfação deve ser demonstrada no fim, um treinador deve ter um ano para mostrar o que vale. No último jogo em casa acertam-se contas. Quero pelo menos 2 vitórias.

O Benfica foi uma equipa competitiva nas competições europeias mas depois do jogo com o Manchester regrediu em termos exibicionais. Para mim foi muito pouco. Vir com a desculpa de que o Benfica nos últimos anos não ganhou nada é estar a brincar. Espero que o LFV não ande a dormir durante os jogos. Nos últimos 5 jogos na luz a qualdiade é tão pouco que só vale a pena para por a conversa em dia. Bato palmas e incentivo mas sem qualquer motivação que não seja ser do Benfica.

Para mim era o Koeman na rua já amanhã e uma aposta na dupla Álvaro Magalhães e Fernando Chalana no Banco.

ps: Quanto ao cansaço do do Porto, Boavista e Sporting !? Gostava que alguém que tenha as contas feitas dissesse com quanto pontos cada equipa contribui para o Ranking europeu nestes 10 anos. Depois gostava que alguém estudasse os periodos em que as outras equipas ditas grandes não ganharam o campeonato. Fico à espera.

1 Comments:

Blogger Apre said...

Ainda bem que fizeste este PS, vai ao www.Souportistacomorgulho.blogspot.com, ver, esta foi a PIOR EPOCA PARA PORTUGAL dos ultimos 5 anos!!!

8:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home