Avançar para o conteúdo principal

Com 3 a menos até não foi nada mau

A jogar com um jogador lesionado que nunca deveria ter entrado (Nelson), com um jogador que nunca devia ter sido contratado (Robert) e com um jogador muito fraco quer tecnicamente quer psicologicamente (Marcel) era lógico que não ia ser fácil. Já para não falar do Moretto que é de longe o guarda-redes com mais sorte do futebol Nacional.

Ao Maritimo mais acessivel dos últimos 10 anos respondeu o Benfica como menos 3 jogadores. Para somar a isto tudo vem um Petit muito fraquinho, tão fraco está que já parece que anda a fazer de propósito. Ou então está muito pouco motivado.

As cenas de discussão sobre quem marca são tristes especialmente quando a equipa está a perder.

Depois o Koeman ve um nojo de primeira parte e só faz alguma coisa com a 2ª parte já a decorrer !? O nivel exibicional demonstrado tem sido a bitola de várias partidas desta época.

Alguém deveria dizer ao Koeman que aqui não se fala castelhano ....

Uma época depois e nem um termo em Portugues para a caixa é muito pouco. Tal como no futebol ele chegou e fez muito pouco, a evolução tem sido muito mas mesmo muito pouca. Começou por falar em golos e praticar bom futebol e acabou-se por atingir, e em alguns casos ultrapassar mesmo, o nível exibicional da época passada (fraco).

Depois de ontem já não se percebe a titularidade do Moreto e do Robert.

A perder por 1-0 em vez de tirar o Robert e o Nelson preferiu tirar o único jogador que talvez pudesse ganhar uma bola de cabeaça. O Karadas era fraco mas tinha muito mais mobilidade e chateava mais.

Se o Benfica não ganhar os próximos 2 jogos o Koeman vai ver o que é o inferno da Luz. Acho que a insastisfação deve ser demonstrada no fim, um treinador deve ter um ano para mostrar o que vale. No último jogo em casa acertam-se contas. Quero pelo menos 2 vitórias.

O Benfica foi uma equipa competitiva nas competições europeias mas depois do jogo com o Manchester regrediu em termos exibicionais. Para mim foi muito pouco. Vir com a desculpa de que o Benfica nos últimos anos não ganhou nada é estar a brincar. Espero que o LFV não ande a dormir durante os jogos. Nos últimos 5 jogos na luz a qualdiade é tão pouco que só vale a pena para por a conversa em dia. Bato palmas e incentivo mas sem qualquer motivação que não seja ser do Benfica.

Para mim era o Koeman na rua já amanhã e uma aposta na dupla Álvaro Magalhães e Fernando Chalana no Banco.

ps: Quanto ao cansaço do do Porto, Boavista e Sporting !? Gostava que alguém que tenha as contas feitas dissesse com quanto pontos cada equipa contribui para o Ranking europeu nestes 10 anos. Depois gostava que alguém estudasse os periodos em que as outras equipas ditas grandes não ganharam o campeonato. Fico à espera.

Comentários

Apre disse…
Ainda bem que fizeste este PS, vai ao www.Souportistacomorgulho.blogspot.com, ver, esta foi a PIOR EPOCA PARA PORTUGAL dos ultimos 5 anos!!!

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria

Se todos perderem ...

A isto é que se pode dizer morrer praia, o Engº consegue dar sempre a sensação que com mais uma ponta de sorte tinha ido lá. Por mim já não lhe dou o beneficio da dúvida, caso já tudo estivesse perdido a recepção à Académica iria-se tornar num inferno para o Engº, assim quase que aposto que até ao cair do pano haverá uma possibilidade. Só nisto é que o homem tem sorte. As últimas noticias que dão conta do interesse do Lille no Mantorras são para rir, só passaria nos exames médicos se estes fossem feitos à medico do Benfica, e mesmo assim tenho as minhas dúvidas. A única possibilidade é colocá-lo 90 minutos vários jogos seguidos para ver realmente se está coxo ou se está sem confiança. Um outro jogador muito falado é o N. Gomes que esta época conseguiu fazer a sua pior época desde que está no Benfica, e a verdade é que desde que veio da fiorentina tem alternado este o razoável e o muito fraco. Dúvido que seja transferido, e dúvido também que passe em exames médicos a sério. De 0 a 20 do

Três pedidos para Domingo

Aos jogadores - Ganhem o jogo (não há motivação maior que ganhar o campeonato) Ao Trapattoni - Mostra a tua experiência e lembra-te que ainda te falta uma dobradinha no currículo Aos adeptos do Benfica - Transformem a Av dos Aliados e a Av da República num palco de guerra civil. Cada tripeiro e cada lagarto que por vocês passar é para abater. Quer sejamos campeões quer não. O «Eu só quero o Porto a arder» e «Morte aos lagartos e tripeiros» é para cumprir à risca.