terça-feira, abril 04, 2006

Quarta-feira 05/04

Vai ser dificil mas acredito que o Benfica irá conseguir ultrapassar este grande desafio. Acredito porque sou do Benfica e porque esta equipa tem-me habituado a milagres.

Temos jogadores bem acima da média quer na defesa onde destaco o Luisão e o Léo. Quer no meio campo (Petit e MF) quer no ataque (Simão, Giov. e Micoli).

Agora vai ter de ser um jogo perfeito pois do outro lado está uma equipa muito forte com jogadores muito bons em quase todas as posições.

Como já aqui escrevi se ganhasse o mais forte o nosso campeonato teria de certeza na década de 80 e 90 outros campeões. Às vezes é preciso ter outras coisas. Sabemos que neste jogo há muito contra nós em especial nos bastidores mas se há equipa calejada é a nossa.

Um abraço ao Vitor Baptista, que ele e os outros 4999 Benfiquistas sejam recompensados pelo seu apoio. Quero ouvir na televisão as vossas vozes.

2 Comments:

Blogger Voxxer said...

Ainda bem que existem uma data de gajos na imprensa, pagos para analisar lances como o do Nuno Gomes e esclarecerem a malta,

leiam a ultima frase :



http://www.fifa.com/documents/media/IFAB_agenda_2005.pdf

Law 12 - Fouls and Misconduct

(Submitted by FIFA)

Decision of the IFAB

Decision 4.



Present Text (2004)


A tackle from behind, which endangers the safety of an opponent, must be sanctioned as serious foul play.

Proposed Text (2005)
A tackle, which endangers the safety of an opponent, must be sanctioned as serious foul play.



Reason

A tackle from behind but also from the side or the front, which injures or could have injured the opponent, must be sanctioned as serious foul play.

6:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acredita que vai haver tres dias de luto a instituição foi Cu caralho

10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home