Avançar para o conteúdo principal

Quarta-feira 05/04

Vai ser dificil mas acredito que o Benfica irá conseguir ultrapassar este grande desafio. Acredito porque sou do Benfica e porque esta equipa tem-me habituado a milagres.

Temos jogadores bem acima da média quer na defesa onde destaco o Luisão e o Léo. Quer no meio campo (Petit e MF) quer no ataque (Simão, Giov. e Micoli).

Agora vai ter de ser um jogo perfeito pois do outro lado está uma equipa muito forte com jogadores muito bons em quase todas as posições.

Como já aqui escrevi se ganhasse o mais forte o nosso campeonato teria de certeza na década de 80 e 90 outros campeões. Às vezes é preciso ter outras coisas. Sabemos que neste jogo há muito contra nós em especial nos bastidores mas se há equipa calejada é a nossa.

Um abraço ao Vitor Baptista, que ele e os outros 4999 Benfiquistas sejam recompensados pelo seu apoio. Quero ouvir na televisão as vossas vozes.

Comentários

Voxxer disse…
Ainda bem que existem uma data de gajos na imprensa, pagos para analisar lances como o do Nuno Gomes e esclarecerem a malta,

leiam a ultima frase :



http://www.fifa.com/documents/media/IFAB_agenda_2005.pdf

Law 12 - Fouls and Misconduct

(Submitted by FIFA)

Decision of the IFAB

Decision 4.



Present Text (2004)


A tackle from behind, which endangers the safety of an opponent, must be sanctioned as serious foul play.

Proposed Text (2005)
A tackle, which endangers the safety of an opponent, must be sanctioned as serious foul play.



Reason

A tackle from behind but also from the side or the front, which injures or could have injured the opponent, must be sanctioned as serious foul play.
Anónimo disse…
Acredita que vai haver tres dias de luto a instituição foi Cu caralho

Mensagens populares deste blogue

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...»

Se precisarem da tradução:
Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...

Quem não chora não mama !

É isto que os nossos adversários andam a treinar todos os dias. Do jogo de ontem tenho que destacar o Moutinho Chorão e o Tonel Queixadas. Pode ser que um dia destes levem uma cacetada a sério e ai já ninguém acredita.

Se o Binya executasse a pressão alta do Sporting possivelmente não ficaria em campo mais de 5 minutos, mas aos anões, anoréxicos e karatecas tudo é permitido.

O Benfica jogou pouco mas ontem ficou provado que há equipas que jogam mais ou menos o mesmo. Vi o jogo contra o Moreirense e nem nesse jogo houve momentos de completo dominio Benfiquista como houve ontem. E oportunidades com as de ontem também houve do lado do Moreirense, só que a qualidade dos avançados é quase ela por ela.

Claro que era preferivel ganhar mas há que ser realista e ver que o que interessa é manter o 2º lugar e o acesso à liga dos campeões.

Só espero que o Petit volte em condições para em conjunto com o Binya formarem um meio campo de betão.

ps: O Binya merece jogar este ano na taça Uefa, vejam lá se …

Será...

...que se formos campeões na cidade do Porto, o Rui Rio nos abre as portas da Câmara Municipal para a festa?

É que as eleições são este ano e há que garantir o voto das «minorias».