sexta-feira, abril 07, 2006

A fé Benfiquista

Enquanto as melhores equipas ficavam com a semana livre de jogos o Benfica foi ultrapassando sucessivos obstáculos.

A fé Benfiquista levou a equipa até aos quartos de final a discutir uma possivel passagem às meias até quase ao fim do jogo. A fé fez com que o Benfica voltasse a ser campeão numa última jornada cheia de emoção.

Sabendo que é quase impossivel ganhar o campeonato mantenho a fé de que iremos ter 5 vitórias consecutivas. Os benfiquistas fazem todos os possiveis para que a sua equipa ganhe e dão o seu melhor ao longo do jogo, mas ao contrário de outros no fim do jogo mantém-se calmos e preparam-se para as próximas batalhas.

Já sabemos que as nossas equipas são uma grande merda e não jogam nada comparativamente às outras. Os nossos talentos são menores, a quantidade não é qualidade mas o que é que isso importa ?! Só com a nossa fé e esperança conseguimos ganhar mais titulos que qualquer outra equipa em Portugal e estamos entre as melhores equipas do mundo.

Com a nossa fé conseguimos fazer a travessia do deserto mais curta do futebol Portugues. É com fé que acreditamos que um jogador que só tem um joelho marque golos, e ele quase sempre que entra marca. É com fé que em todos os jogos esperamos que o Luisão marque de cabeça, o Beto faça um passse de jeito e o Robert consiga marcar um golo de livre da linha do meio campo.

5 Comments:

Anonymous just for the record said...

o unico senao nessa cenas das 5 vitorias seria o aumento da reputaçao do koeman e a asua consequente estadia no benfica por mais uns tempos...e isso sim, sera muito mau.

2:49 da tarde  
Blogger pumba no piu piu said...

"A fé fez com que o Benfica voltasse a ser campeão numa última jornada cheia de emoção."

E eu que pensava que tinha sido a APAF e não a fé...

5:11 da tarde  
Blogger pintas said...

Essa historia do "levados ao colo" e da APAF já mete nojo...

5:45 da tarde  
Anonymous a said...

Eu tb pensei que tivesse sido a fé da APAF.

Quanto a saberem o que custa em termos fisicos jogar na UEFA até Abril, ficaram a saber o que o Porto e tb o Boavista e o Sporting, tem feito nos ultimos 10 anos, e no caso do Porto acumulando titulos nacionais e europeus.

A isso, eu não chamo fé, chamo qualidade.

11:26 da tarde  
Anonymous Apre said...

Apre que não consegui assinar cõmentário anterior que é meu.

11:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home