quinta-feira, abril 06, 2006

Piloto automático

Se houver continuidade dos elementos principais da equipa, e no meu entender uma mudança de treinador, a próxima época promete. Para já tem de se manter toda a estrutura defensiva e arranjar um substituto à altura para o Léo.

Alguns dos jogadores precisam de ter experiência de liga dos campeões onde por vezes encontram-se uns tipos feios que jogam muito melhor em todos os planos de jogo (fisico, técnico, mental ...). A prioridade tem de ser sempre o campeonato.

É preciso ter sempre uma equipa competitiva, mesmo que não jogue nada é preciso ganhar campeonatos com regularidade.

O Benfica tem a melhor massa associativa do mundo e esta passagem pelo deserto fez com que ficasse menos exigente.

Os jogadores podem ser uma merda, podemos jogar contra seres com três pernas mas quando começa um jogo e até ele acabar não há Benfiquista que não tenha a esperança de exeperimentar mais uma vitória.

O Koeman ou vai agora ou vai no principio da próxima época. Um treinador do Benfica tem de mostrar mais empenho e acima de tudo não pode festejar vitórias pela noite fora faltando ao treino da manhã seguinte. Depois da vitória sobre o Manchester deslumbrou-se e deitou tudo a perder.

O LFV trabalha com o objectivo de ser campeão europeu e eu vou continuar a sonhar. Diverti-me com esta campanha europeia, quero mais um ano na liga dos campeões para o ano que vem, de preferência com a qualificação directa.

5 Comments:

Blogger Apre said...

Caro Papoilas,

Permite-me não concordar com a melhor massa, a avaliar pelas procupações do post anterior, e da minha aposta, melhor não é de certeza.

Conselho de amigo:
Compra uma Playstation e consola-te a jogar Championship Manager com a equipa de 1961 ou 1962, apesar de ser a preto e branco talvez consigas ser Campeão Europeu!

9:55 da tarde  
Blogger Apre said...

Ou então mudem para o FC Porto ouvi dizer que eles até ganham Ligas dos Campeões e tudo.

9:56 da tarde  
Blogger Vítor Baptista said...

Adoro este Apre. Todos os dias contribui com o seu duodécimo e faz-me sentir o Maior do Mundo

8:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tu es maluco !! Entao agora mandar o Leo embora??? N me lembro de nos ultimos 10 anos ter la um defesa esquerdo tao bom como ele.

9:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um subsituto para o Léo poder descansar de quando em vez ...

2:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home