Avançar para o conteúdo principal

Piloto automático

Se houver continuidade dos elementos principais da equipa, e no meu entender uma mudança de treinador, a próxima época promete. Para já tem de se manter toda a estrutura defensiva e arranjar um substituto à altura para o Léo.

Alguns dos jogadores precisam de ter experiência de liga dos campeões onde por vezes encontram-se uns tipos feios que jogam muito melhor em todos os planos de jogo (fisico, técnico, mental ...). A prioridade tem de ser sempre o campeonato.

É preciso ter sempre uma equipa competitiva, mesmo que não jogue nada é preciso ganhar campeonatos com regularidade.

O Benfica tem a melhor massa associativa do mundo e esta passagem pelo deserto fez com que ficasse menos exigente.

Os jogadores podem ser uma merda, podemos jogar contra seres com três pernas mas quando começa um jogo e até ele acabar não há Benfiquista que não tenha a esperança de exeperimentar mais uma vitória.

O Koeman ou vai agora ou vai no principio da próxima época. Um treinador do Benfica tem de mostrar mais empenho e acima de tudo não pode festejar vitórias pela noite fora faltando ao treino da manhã seguinte. Depois da vitória sobre o Manchester deslumbrou-se e deitou tudo a perder.

O LFV trabalha com o objectivo de ser campeão europeu e eu vou continuar a sonhar. Diverti-me com esta campanha europeia, quero mais um ano na liga dos campeões para o ano que vem, de preferência com a qualificação directa.

Comentários

Apre disse…
Caro Papoilas,

Permite-me não concordar com a melhor massa, a avaliar pelas procupações do post anterior, e da minha aposta, melhor não é de certeza.

Conselho de amigo:
Compra uma Playstation e consola-te a jogar Championship Manager com a equipa de 1961 ou 1962, apesar de ser a preto e branco talvez consigas ser Campeão Europeu!
Apre disse…
Ou então mudem para o FC Porto ouvi dizer que eles até ganham Ligas dos Campeões e tudo.
Vítor Baptista disse…
Adoro este Apre. Todos os dias contribui com o seu duodécimo e faz-me sentir o Maior do Mundo
Anónimo disse…
Tu es maluco !! Entao agora mandar o Leo embora??? N me lembro de nos ultimos 10 anos ter la um defesa esquerdo tao bom como ele.
Anónimo disse…
Um subsituto para o Léo poder descansar de quando em vez ...

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites:

"Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa.

Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo.

O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir.

Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria e …

Rui Santos é um filho da puta

E de uma puta que injectava cavalo de dois em dois minutos.
Só assim se explica a dislexia mental do comentador do cabelo oleoso, a dizer que é falta do Luisão sobre o Ricardo e que o golo é ilegal.
Mas ó Rui, o que tu queres sei eu!
Antes de falares em corrupção, em apito dourado e em falta de verdade desportiva, lembra-te que a tua idoneidade jornalística foi por água abaixo, quando, no início desta época, tentaste vender dois jogadores brasileiros ao Luís Filipe Vieira. Sim, sabes muito bem que falaste com o Pedro Mourinho para te arranjar os contactos no Benfica e vocês os dois tentaram vender jogadores ao meu clube. Então e agora quem é que é corrupto?

Quem não chora não mama !

É isto que os nossos adversários andam a treinar todos os dias. Do jogo de ontem tenho que destacar o Moutinho Chorão e o Tonel Queixadas. Pode ser que um dia destes levem uma cacetada a sério e ai já ninguém acredita.

Se o Binya executasse a pressão alta do Sporting possivelmente não ficaria em campo mais de 5 minutos, mas aos anões, anoréxicos e karatecas tudo é permitido.

O Benfica jogou pouco mas ontem ficou provado que há equipas que jogam mais ou menos o mesmo. Vi o jogo contra o Moreirense e nem nesse jogo houve momentos de completo dominio Benfiquista como houve ontem. E oportunidades com as de ontem também houve do lado do Moreirense, só que a qualidade dos avançados é quase ela por ela.

Claro que era preferivel ganhar mas há que ser realista e ver que o que interessa é manter o 2º lugar e o acesso à liga dos campeões.

Só espero que o Petit volte em condições para em conjunto com o Binya formarem um meio campo de betão.

ps: O Binya merece jogar este ano na taça Uefa, vejam lá se …